Highlighted
1 Copper

Notebook Dell G3 3590 com Dobradiça quebrada e Tela deslocada com 3 meses de uso

Olá,

Comprei meu G3 3590 no dia 18/10/19 e dia 18/01/20 fechei a tampa do notebook para guardar e ouvi um estalo. A parte de trás do notebook levantou (como nos relatos anteriores) e caiu uma peça. Desde então eu não fechei mais a tampa e ele só funciona com o carregador na tomada!
Preciso de ajuda com urgência Dell, por favor!

Lendo as mensagens aqui, estou convencido que é um defeito de fabricação. Como posso proceder para acionar a garantia para esse problema?

Imagens:

C43DF820-D3F1-47E2-AFF3-AE2C3C430F9D (1).jpeg

F6518F4E-E728-4426-83BA-0E9402E8BC1A.jpeg

notebook.jpeg

Responder
(1)
7 RESPOSTAS 7
Highlighted
1 Copper

Re: Notebook Dell G3 3590 com Dobradiça quebrada e Tela deslocada com 3 meses de

Possivelmente. É mais fácil você ir diretamente para a loja onde comprou o laptop - eles devem passar para o fabricante

Responder
Highlighted
1 Copper

Re: Notebook Dell G3 3590 com Dobradiça quebrada e Tela deslocada com 3 meses de

Tive exatamente o mesmo problema que você. Após alguns estalos, a tampa do lado esquerdo cedeu e o notebook começa a fechar torto, fazendo pressão sobre a parte inferior da tela de LED. Pouco mais de um mês de uso.

Responder
Highlighted
Moderador
Moderador

Olá, poderia me informar a service tag ou o express service code do seu aparelho por mensagem privada?
Se o equipamento foi comprado no varejo, me envie também a NF digitalizada.

Caso não saiba como localizar, temos este vídeo que pode te ajudar: https://dell.to/3bGSX9m. ^Tanira

Tanira Martins
Senior Technical Support Social Media Brazil
Dell | GSD Client Support
0800 970 3355

Twitter Facebook Chat
Responder
Highlighted
1 Copper

Bom dia!
Este problema crônico na dobradiça da tela do DELL G3 já foi resolvido para os novos modelos comprados diretamente no site? Vejo que existem reclamações desde Outubro do ano passado e continuam surgindo novas. 
Estou interessado em adquirir um e fiquei um pouco preocupado com o excesso de reclamações.
Agradeço um parecer do time do Suporte Técnico.

Obrigado!

Responder
Highlighted
1 Copper

Não indico a compra, estou com o mesmo problema e não foi solucionado, menos de 3 meses de uso.
A assistencia tá enrolando até agora e o problema da tela apenas se agrava.

Responder
Highlighted
1 Copper

Tambem estou com este problema, acionarei a garantia. Para pode segurar um pouco e poder usar o notebook eu coloquei uma fita que ajuda a dar uma segura a mais. 

Responder
Highlighted
1 Copper

O meu está do mesmo jeito. Não tem três meses de comprado. E em imperatriz - MA não tem assistência autorizada da DELL. Uma decepção! 

Responder