Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

R

570

20 de março de 2018 17:00

Notebook Dell Vostro 5480 não funciona com projetor

Tenho um notebook Dell Vostro 5480, sou professora universirária e não consigo utilizar meu notebook para dar aulas.

Conecto o cabo adaptador VGA-HDMI no projetor e a tela projetada, quando aparece, pisca de maneira intermitente.

O problema não é o cabo nem o projetor, pois estou utilizando um notebook Positivo para projetar as aulas com o mesmo cabo e no mesmo projetor. Através de pesquisas na internet, e inclusive nesse próprio fórum, vi que é um problema recorrente do Dell Vostro. Já tentei diminuir a resolução da tela, mas não adiantou. Inclusive, quando tento esta última, parece que o computador "buga" e fica alternando muito rapidamente entre a resolução mais baixa e a recomendada.

Se alguém puder ajudar agradeço. 

841 Mensagens

28 de março de 2018 13:00

Boa tarde, Renata!
A BIOS e driver de controlador de vídeo estão atualizados? 

5 Practitioner

 • 

6.3K Mensagens

29 de março de 2018 21:00

Tenta atualizar o driver de vídeo através da servisse tag de seu equipamento no site da dell - suporte por produto

Se não der certo tenta atualizar a bios tb. A bios é só executar e deixar ela já seleciona as melhores configurações

Quanto ao projetor verifique tb as resoluções suportadas

Uma outra solução é usar uma doca USB que é excelente para ligar projetores e monitores no notebook

Nenhum evento encontrado!

Top