Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

1673

3 de abril de 2013 12:00

O pior notebook que eu comprei na minha vida

Eu comprei um ispiron N4050 da dell em agosto de 2012, nunca cheguei usar ele, não inicializa o sistema operativo windows 7, quando inicializa não da para usar o wifi e muitos outros problemas. Liguei para o péssimo serviço de suporte tenico mais de dez vezes e eles não foram capazes de resolver o problema, sendo que a cada vez que eu ligo tenho que reistalar todos os softwares e drivers novamente. O sistema operativo foi re-instalado três vezes e o problema continua. Alguém sabe como resolver este problema?

Tempo atrais tinha comprado uma dell nos Estados Unidos e nunca tive problemas, mas este novo notebook foi montada aquí no Brasil e com certeza sai da fábrica sem nenhum tipo de controle. Eu nunca mais compro dell depois da experiência que tive e se você está comprando um pense duas vezes antes de cometer esse erro.

799 Mensagens

3 de abril de 2013 13:00

Descreva melhor o seu problema, pra ver se alguém pode te ajudar...

Quando entra no windows apresenta algum erro?! Quando tu reinstala o windows, ele funciona e apresenta problema depois de algum tempo?!

2 Mensagens

4 de abril de 2013 12:00

Quando ligo o notebook ele passa o tests da BIOS da dell e bem logo fica a tela preta; mas quando eu faço o test para detecção de problemas dentro do menu F12 ele não tem erros, tudo esta ok; apos o test se eu re-inicio em modo de prova ele geralmente inicia o sistema operativo windows. Ao entrar no windows não tem erros, mas muitas vezes pára de funcionar o wifi.

O notebook funciona de este jeito desde que eu comprei, a cada vez que eu ligo para o suporte eles corrigem, mais ao dia seguinte deixa de iniciar o OS novamente. Eu re-instalei o OS desde a imagen do notebook duas vezes e o problema não foi corrigido. Dez dias atrás eu re-instalei o OS desde um cd que a dell envio-me, funcionou durante uma semana y começou novamente. O problema persiste mesmo sin instalaçao de otros software (Adobe pothoshop, e-mule, skype, corelDraw, Office, etc). Ontem no suporte da dell me disseram que podem ser virus, mas eu não uso pen-drive e uso muito o antivirus (AVG e SuperantiSpyware).

Qualquer sugestão é bem-vinda e desculpa por meu portugues mas eu sou estrangeiro.

3 Mensagens

5 de abril de 2013 11:00

n

Nenhum evento encontrado!

Top