Não Resolvido
Esta postagem tem mais de 5 anos
1 Mensagem
0
1277
30 de janeiro de 2009 18:00
Para quem tem o latitude e6400
To afim de comprar o latitude e6400, mas to com algumas dúvidas com relação a placa dedicada Nvidia Quadro 160M. A minha dúvida(dúvidas) é a seguinte: ela tem algum bug de aquecimento? em uso normal(web, office...) qual a temperatura média? e qual a temperatura máxima já alcançada? e com relação a sensação térmica, o calor chega a incomodar? Também queria saber qual é a duração da bateria de 9 células com essa placa, segundo a INFO ela aguenta 206 minutos em uso intenso... mas e em uso normal(brilho médio, navegação com wi-fi ligado), qnt dura? por fim... com relação ao barulho? ele é silencioso? e o hd de 7200rpm, é perceptível a diferença de ruido em relação ao de 5400rpm? (peço desculpas se a resposta para alguma das perguntas já esteja no forum, mas olhando todos os resultados para "e6400" e "nvidia 160m" não achei nada a respeito).
Nenhum evento encontrado!

GIGANTE_2012
2 Intern
•
1.3K Mensagens
0
2 de fevereiro de 2009 05:00
O HD com 7.200 RPM é muito silencioso, não tem como diferencia-lo de um 5.400 rpm apenas pelo ruído.
O meu possui vídeo Onboard (X450MHD da Intel), mas até onde sei, a Nvidia 160m não é bugada...
Meu notebook trabalha com temperatura baixa, cerca de 30 a 50°c e o calor dissipado não incomoda em momento algum (Lembro que meu vídeo é Onboad e a plataforma é Centrino 2)...
A bateria que utilizo possui 6 células o que e me rende de 3 a 4 horas de autonomia em utlização normal, assim vc tira o qnto irá durar uma de 9 células (sem esquecer que o seu modelo pretendido irá ter vídeo discrete).
XarupS
21 Mensagens
0
8 de março de 2009 15:00