6 Professor

• 

6.3K Mensagens

2 de outubro de 2018 07:00

Se isto tiver acontecendo o certo é a troca do equipamento no tempo de troca, se não me engano 1 semana após a compra. Caso passou esse tempo tem 2 soluções: 1- A troca do botão ou palmrest (pois ele vem com o botão) 2- Se o botão ainda não descascou recorte um papel contact transparente que cubra o botão com raio um pouco menor e cole sobre ele. Isso impede que a gordura natural das mãos danifique a 'tinta' do botão. No meu Inspirion Gaming coloquei contact até nas teclas do teclado e no apoio das mãos e braços perto do touchpad para impedir esse desgaste natural

1 Mensagem

29 de outubro de 2018 07:00

Comprei o meu G7 em agosto e semana passada apresentou o problema da tinta descascar no botão power. Abri o chamo hoje e estou levando para a troca, segundo o suporte me deram 10 dias para a substituição, assim espero assim que solucionem, pois realmente é algo que não pode ser ignorado, Abraços,

6 Professor

• 

6.3K Mensagens

29 de outubro de 2018 11:00

Com certeza, o material do gabinete do computador deve resistir no mínimo a suor, café, suco, luz solar, gordura natural da pele, tentativa de riscar com uma chave e queda de até 2 metros de altura, isso o mínimo de resistência que tem que ter. Descascar o botão não pode ser aceitável e eu concordo

1 Mensagem

5 de novembro de 2018 06:00

Comprei o meu há mais ou menos 15 dias. Esse fim de semana fui apertar o botão e a pintura veio no meu indicador. Entrei em contato no 0800, abriram o chamado com previsão de atendimento de 5 dias úteis. Uma hora depois me ligaram e agendaram a troca para amanhã. Não acho certo ter q fazer proteção em botão de um equipamento nenhum, muito menos um q custa 7, 8 mil reais. Vos ver como vai ser amanhã e vou raspar até a unha p ver se solta. Já tive vários equipamentos, HP, Sony, Acer e fiquei vários anos e nunca passei por algo assim. É inaceitável. 

6 Professor

• 

6.3K Mensagens

5 de novembro de 2018 08:00

O botão chegou a perder a cor ou sair a tinta? Se sim o certo é pedir a troca ou pelo menos o reforço da tinta do botão

4 Mensagens

10 de novembro de 2018 16:00

Estou com o mesmo problema... :/ 

Tenho medo de voltar do suporte pior do que está. 

1 Mensagem

29 de novembro de 2018 06:00

Estou passando pelo mesmo problema, no meu caso já pedi a substituição do botão, já foi feita a troca e menos de 30 dias novamente com o mesmo problema, já descascou novamente. Acredito que isso seja como chamamos no código de defesa do consumidor de "Vicio Oculto" ninguém tem que fazer nada para ajudar a proteger, e obrigação da DELL entregar um produto no minimo duravel... Eu não aceito mais a solução de substituição, vou entrar em contato novamente pra ver a solução que irão me oferecer... nunca esqueçam de seus direitos como consumidor, um problema desses é inaceitavel, ainda mais nesse nivel de preço.  Outro ponto, o técnico que esteve na minha casa teve que desmontar o notebook todo para trocar toda a parte superior do notebook, nao ficou um unico parafuso sem remover... Se aceitar a troca, vão fazer a mesma coisa novamente, é inaceitavel ter um computador tão carro com menos de 3 messes de uso e todo fuçado!  Pra mim já deu!

2 Mensagens

30 de dezembro de 2018 11:00

Meus amigos tive a péssima surpresa de usar meu pc hoje e me deparar com o mesmo problema, tenho um Dell g7 a exatamente 1 semana!!! E o botão começou a descascar ontem, tentei não mexer e hoje saiu quase toda a tinta do botão!!! Lamentável, pois gosto muito da dell e paguei caro neste notebook para ele apresentar um defeito como esse em apenas 1 semana, duvido muito que eles queiram trocar o aparelho, a estética agora está horrível, vou ter que ligar lá amanhã, pois hoje, domingo, o serviço não atende.

6 Professor

• 

6.3K Mensagens

30 de dezembro de 2018 12:00

Tem notebook que é só tirar uma plaquinha em cima o botão já sai junto com a mesma. O teclado, botão de ligar, ventoinha, memória, hd e alguns casos processador tudo isso deve ser de fácil acesso e com tampa de fibra de carbono em todos os modelos, não somente nos mais caros

1 Rookie

• 

8 Mensagens

5 de janeiro de 2019 16:00

Aqui a mesma coisa, liguei pro suporte e a Dell que me informando que a Dell tinha refeito o botão do G7 e tinha colocado uma tinta mais resistente e a partir da substituição o botão não iria mais descascar, o técnico desmontou o G7 todo, trocou toda a parte superior do notebook e em menos de 15 dias o botão voltou a descascar.

1 Rookie

• 

4 Mensagens

24 de fevereiro de 2019 06:00

O meu no TERCEIRO dia de uso descascou.

Deus me livre terem de abrir meu notebook, 7 conto! Nem quero que abram.

Descasquei tudo, assim fica menos feio.

5 Mensagens

3 de março de 2019 16:00

Também comprei um G7 com as especificações no máximo. R$ 7.000,00 e estou muito decepcionado. Tenho medo de usá-lo, pois é muito frágil. A primeira unidade que recebi veio com problema no teclado. Uma tecla não respondia. Efetuei a troca por um novo e agora ele apresentou o problema do botão liga/desliga descascando. Minha decepção é tão grande com vários problemas de construção desse G7 que não vou mandar para manutenção. Descasquei totalmente o botão e ficou horrível. Basta a Dell puxar meu histórico de compras. Já comprei vários notes, desktops, monitores e acessórios. So fã da marca, mas nunca passei pelo o que estou passando com esse G7. Vou acabar me desfazendo dele antes que isso me contamine e eu passe a detestar a marca. Apenas um desabafo.

3 Mensagens

28 de outubro de 2019 15:00

Mesma Coisa por aqui, a tinta externa bonita de se ver mas de má (bonita de se ver) qualidade. craquela primeiro que o adesivo da NVIDIA. e não adianta ligar, o suporte diz que é dano estético e quer te empurrar 1.000 conto. Pra trocar a peça em casa. Com o computador ainda em garantia. Procon vai cantar.

descascado2.jpeg

1 Mensagem

13 de dezembro de 2019 13:00

Boa tarde, pensei que eu era azarado, mas pelo visto isso é normal com o G7. Um notebook tão caro, muito bom, mas ao mesmo tempo tão sensível. É um absurdo pagar um valor tão alto para tanta fragilidade, mesmo que seja só com a tinta do botão liga/desliga.

Vcs conseguiram garantia no botão ?

Nenhum evento encontrado!