9 Mensagens

6123

22 de janeiro de 2021 08:00

Problema com Alienware Command Center DELL G5 5590

Estou com um problema relacionado ao aplicativo do Command Center Alienware (AWCC) do modelo DELL G5 5590. Até Dezembro de 2020 o aplicativo funcionava normalmente, foi só efetuar a atualização de Janeiro de 2021, solicitada pela dell que o aplicativo nem funciona mais. Entra em um "loading" infinito nas opções da OC Controls e temperatura, sem falar que, nem a opção da FX do teclado funciona mais. (tanto na opção do aplicativo AWCC como pressionando as teclas FN+F10. 

Partiu para o atendimento online e expliquei o ocorrido para o suporte que me atendeu, depois de passar 2h30 com o suporte da dell online, a pessoa que me atendeu também não conseguiu resolver o problema, e informou que o problema estava relacionado a placa mãe. (Não vejo nenhuma relação)

É triste a forma que a dell encontra para o usuário que paga quase 9K numa máquina desse porte. Achar que é sempre uma peça com problema. 

Após ler diversas postagens, vi que não sou o único que tenho esse problema... gostaria de saber se alguém conseguiu resolver sem ter que fazer uma substituição da placa mãe.

Meu G5 5590 funciona normalmente, única coisa que não está funcionando corretamente é o aplicativo do AWCC e suas funções de temperatura, FX e OC controls.

E POR FAVOR DELL NÃO APAGUE MINHA MENSAGEM NOVAMENTE. SE É UMA COMUNIDADE TODO MUNDO TEM DIREITO DE FALAR O QUE ESTÁ ACONTECENDO, É UM DIREITO NOSSO.

000.jpg 001.jpg 003.jpg

1 Rookie

• 

5 Mensagens

12 de março de 2022 19:00

Mesmo defeito por aqui.
Meu Bluetooth tbm sumiu absolutamente DO NADA!

O AWCC fica abrindo e fechando aqui o relatório de erros do windows. Já fiz de tudo e nada adiantou.

É uma pena uma empresa como a DELL permitir que num notebook como o 5590, que custa tão caro pra o público brasileiro, esse tipo de defeito se repita sem nenhum tipo de suporte ou ajuda.

1 Rookie

• 

5 Mensagens

27 de maio de 2022 14:00

Surgiu mais alguma solução? Pois já testei tudo o que falaram por aqui e até hoje não resolveu. O aplicativo novo do site da Dell trava na instalação... Fica carregando pra sempre.

1 Rookie

• 

5 Mensagens

15 de outubro de 2022 11:00

O meu tambem nunca resolveu e agora nao tenho garantia e a Dell disse que nao pode me ajudar, eh mole?

0 events found

Nenhum evento encontrado!