Não Resolvido
28 Mensagens
2
498
18 de fevereiro de 2023 06:00
Problema com Transportadora BRASPRESS
Bom dia!
Dia 03/02/23 fiz uma compra de um Inspiron 15 da série 3000 no valor de 2.924,62 ( só de imposto foi 878,65, já com desconto aplicado ), pois o valor cheio era 3.150,00, o pagamento foi via Pix diretamente pelo Whatsapp da Dell.
A data da prevista para entrega ficou entre o dia 16/02/23 a 17/02/23.
Resumindo, fui pesquisar a reputação dessa transportadora e pra minha infelicidade é uma péssima empresa!
Não cumpre os prazos, não responde e-mails, não atualiza o rastreio das encomendas, ou seja, dane-se o cliente final.
Até o presente momento não sei onde está meu notebook, já mandei e-mail para o gerente da filial da Braspress de minha cidade e ele apenas encaminhou para uma segunda pessoa, e essa segunda pessoa encaminhou para uma terceira.
E ninguém retornou informação alguma para mim sobre essa situação.
Dell, não quero mensagens de copia e cola, tipo essa aqui:
"Obrigado por entrar em contato com a Dell.
Os canais de mídias sociais estão concentrados em atendimentos de questões técnicas.
Você pode consultar o seu pedido e solicitar suporte ao time de atendimento pós-venda através da página de suporte a pedido acessando"
Pois essas informações são inúteis para mim, até porque não resolvem meu problema.
Quero falar com pessoas e não com atendimento automático, e quero uma resolução para isso, pois a garantia do equipamento já está contando e eu nem com ele estou.
E essa transportadora não cumpre prazos em dias úteis, quem me garante que agora com esse feriado todo ai, irá fazer minha entrega.
Pois na pior das hipóteses irei cancelar essa compra, pedir meu reembolso e fazer novamente a compra com vocês, mas com outra empresa de entrega, pois essa Braspress nem pensar.
Obs: Não é uma reclamação da Dell, e sim para a Dell, pois fiz a compra com vocês, então vocês precisam zelar pela qualidade e compromisso dos seus serviços, até porque só de impostos pagos foram quase 1.000,00 reais, então no mínimo mereço respostas.
No passado a Dell mandou um notebook novo para mim, por conta de um problema isolado em um Vostro, então tenho confiança na responsabilidade de vocês, e fico no aguardo de um feedback sobre isso.
Se preciso, tenho como confirmar todas as informações passadas acima.

DavidJunior2
28 Mensagens
1
20 de fevereiro de 2023 05:00
Zero respostas tanto pela parte da Dell, como pela transportadora. Hoje recebi mais um email encaminhando para uma terceira pessoa o meu problema e sem respostas de nada.
O site continua sem atualização e não faço a mínima ideia de onde está meu notebook.
pmarcos6821
8 Professor
•
6.3K Mensagens
•
28.1K Pontos
0
20 de fevereiro de 2023 06:00
Já recebi encomendas pela braspress normalmente e pela minha experiência o tempo de entrega é de 5 a 8 dias uteis no mesmo estado ou de 15 a 20 dias uteis para estado diferente. No site da pra rastrear pelo rg ou nota fiscal e o sistema acerta com 100% de precisão o prazo
DavidJunior2
28 Mensagens
0
20 de fevereiro de 2023 06:00
Atualização:
Responderam por parte da trasnportadora, e a previsão de entrega é para o dia 22/02/2023 ou no dia seguinte.
Vamos esperar.
DELL-Cares
Moderator
•
27.6K Mensagens
•
127 Pontos
0
24 de fevereiro de 2023 03:00
Obrigado por entrar em contato com a Dell.
Pedimos desculpas pelos transtornos,
Os canais de mídia sociais estão concentrados em atendimentos de questões e falhas técnicas.
Para atendimento de Vendas / Pós Vendas / Customer Care, por favor, entre em contato, entre 8:00h e 20:00h, com:
Telefone: 0800-970-3355
E-mail: atendimento@dell.com
Chat: https://dell.to/3IN1x9f - Clique em fale conosco!
Lamentamos não poder ajudar com esta questão por este canal, mas por favor, entre em contato com os canais informados.
Obrigado pelo contato, tenha um ótimo dia.
DELL-Cares
Moderator
•
27.6K Mensagens
•
127 Pontos
0
Obrigado por entrar em contato com a Dell.
Pedimos desculpas pelos transtornos,
Os canais de mídia sociais estão concentrados em atendimentos de questões e falhas técnicas.
Para atendimento de Vendas / Pós Vendas / Customer Care, por favor, entre em contato, entre 8:00h e 20:00h, com:
Telefone: 0800-970-3355
E-mail: atendimento@dell.com
Chat: https://dell.to/3m4Wqsb - Clique em fale conosco!
Lamentamos não poder ajudar com esta questão por este canal, mas por favor, entre em contato com os canais informados.
Obrigado pelo contato, tenha um ótimo dia.
DavidJunior2
28 Mensagens
1
Não cumpriram o prazo que a Dell deu que era dia 17.
Não cumpriram o prazo que eles mesmos criaram que era dia 22 e no máximo dia 23.
Hoje é dia 24, e ontem mandei email para eles e com zero respostas.
Não se trata em "experiências em tempo de entrega" e sim em fazer a porcaria do MÍNIMO em um serviço do qual foi pago, respeitar o prazo.
Sigo sem o equipamento e sem respostas.
DavidJunior2
28 Mensagens
1
Faço compras direto de produtos lá da China via Aliexpress e nunca tive dores de cabeça, recebo geralmente antes do dia ou no prazo estipulado e não preciso ficar implorando para entregarem meu pedido.
Agora aqui em território nacional é essa bagunça franciscana.
Nas próximas vezes irei solicitar para a Dell enviar via Correios.
DavidJunior2
28 Mensagens
0
24 de fevereiro de 2023 04:00
Como vou entrar em contato se nem o email é o correto?
Olá,
Dell Technologies
DavidJunior2
28 Mensagens
0
24 de fevereiro de 2023 08:00
Esse e-mail não está mais atendendo.