Zero respostas tanto pela parte da Dell, como pela transportadora. Hoje recebi mais um email encaminhando para uma terceira pessoa o meu problema e sem respostas de nada.
O site continua sem atualização e não faço a mínima ideia de onde está meu notebook.
Já recebi encomendas pela braspress normalmente e pela minha experiência o tempo de entrega é de 5 a 8 dias uteis no mesmo estado ou de 15 a 20 dias uteis para estado diferente. No site da pra rastrear pelo rg ou nota fiscal e o sistema acerta com 100% de precisão o prazo
Faço compras direto de produtos lá da China via Aliexpress e nunca tive dores de cabeça, recebo geralmente antes do dia ou no prazo estipulado e não preciso ficar implorando para entregarem meu pedido.
Agora aqui em território nacional é essa bagunça franciscana.
Nas próximas vezes irei solicitar para a Dell enviar via Correios.
Como vou entrar em contato se nem o email é o correto?
Olá,
Esta caixa de email não é mais monitorada, e portanto sua solicitação não foi recebida pelo Time de Pós-Vendas.
Por favor utilize nossas opções de autoatendimento em dell.com.br/pedido para solicitações relacionadas ao seu pedido. Em poucos cliques você pode acompanhar informações e o estágio do pedido, previsão de entrega e link de rastreio da transportadora.
Caso precise de ajuda, as solicitações de atendimento agora são criadas exclusivamente através da página de Suporte a Pedidos em
DavidJunior2
28 Mensagens
1
20 de fevereiro de 2023 05:00
Zero respostas tanto pela parte da Dell, como pela transportadora. Hoje recebi mais um email encaminhando para uma terceira pessoa o meu problema e sem respostas de nada.
O site continua sem atualização e não faço a mínima ideia de onde está meu notebook.
pmarcos6821
6 Professor
•
6.3K Mensagens
0
20 de fevereiro de 2023 06:00
Já recebi encomendas pela braspress normalmente e pela minha experiência o tempo de entrega é de 5 a 8 dias uteis no mesmo estado ou de 15 a 20 dias uteis para estado diferente. No site da pra rastrear pelo rg ou nota fiscal e o sistema acerta com 100% de precisão o prazo
DavidJunior2
28 Mensagens
0
20 de fevereiro de 2023 06:00
Atualização:
Responderam por parte da trasnportadora, e a previsão de entrega é para o dia 22/02/2023 ou no dia seguinte.
Vamos esperar.
DELL-Cares
Moderator
•
27.6K Mensagens
0
24 de fevereiro de 2023 03:00
Obrigado por entrar em contato com a Dell.
Pedimos desculpas pelos transtornos,
Os canais de mídia sociais estão concentrados em atendimentos de questões e falhas técnicas.
Para atendimento de Vendas / Pós Vendas / Customer Care, por favor, entre em contato, entre 8:00h e 20:00h, com:
Telefone: 0800-970-3355
E-mail: atendimento@dell.com
Chat: https://dell.to/3IN1x9f - Clique em fale conosco!
Lamentamos não poder ajudar com esta questão por este canal, mas por favor, entre em contato com os canais informados.
Obrigado pelo contato, tenha um ótimo dia.
DELL-Cares
Moderator
•
27.6K Mensagens
0
Obrigado por entrar em contato com a Dell.
Pedimos desculpas pelos transtornos,
Os canais de mídia sociais estão concentrados em atendimentos de questões e falhas técnicas.
Para atendimento de Vendas / Pós Vendas / Customer Care, por favor, entre em contato, entre 8:00h e 20:00h, com:
Telefone: 0800-970-3355
E-mail: atendimento@dell.com
Chat: https://dell.to/3m4Wqsb - Clique em fale conosco!
Lamentamos não poder ajudar com esta questão por este canal, mas por favor, entre em contato com os canais informados.
Obrigado pelo contato, tenha um ótimo dia.
DavidJunior2
28 Mensagens
1
Não cumpriram o prazo que a Dell deu que era dia 17.
Não cumpriram o prazo que eles mesmos criaram que era dia 22 e no máximo dia 23.
Hoje é dia 24, e ontem mandei email para eles e com zero respostas.
Não se trata em "experiências em tempo de entrega" e sim em fazer a porcaria do MÍNIMO em um serviço do qual foi pago, respeitar o prazo.
Sigo sem o equipamento e sem respostas.
DavidJunior2
28 Mensagens
1
Faço compras direto de produtos lá da China via Aliexpress e nunca tive dores de cabeça, recebo geralmente antes do dia ou no prazo estipulado e não preciso ficar implorando para entregarem meu pedido.
Agora aqui em território nacional é essa bagunça franciscana.
Nas próximas vezes irei solicitar para a Dell enviar via Correios.
DavidJunior2
28 Mensagens
0
24 de fevereiro de 2023 04:00
Como vou entrar em contato se nem o email é o correto?
Olá,
Dell Technologies
DavidJunior2
28 Mensagens
0
24 de fevereiro de 2023 08:00
Esse e-mail não está mais atendendo.