Não Resolvido
Esta postagem tem mais de 5 anos
1 Mensagem
0
3346
9 de julho de 2009 14:00
Problema com drivers de vídeo do VOSTRO 1000
Olá, estou com um problema. Espero que possam me ajudar.
Tenho há um ano um VOSTRO 1000. Precisei reinstalar o windows XP. Utilizei os cd´s que vieram com o note e deu tudo certo. Instalei os drivers e tudo mais.
No entanto o driver de vídeo que está no CD não é o driver da placa (ATI Radeon Xpress 1150). Baixei então o driver que está no site da DELL (que possui o ATI Catalysm) mas ele simplismente não instala. Estou com a tela VGA, não consigo jogar nem assistir à um DVD. A tela está com aspecto embaçado.
1) Este é o driver no site da dell para a minha placa: 8.31 XP WHQL 061011a-053721C-Dell, A07
2) Tentei instalar versões do driver, mas nenhum instala perfeitamente a placa. (Sempre restaurei a configuração quando a instalação não deu certo)
3) Já busquei no site da ATI o driver específico, mas ele diz que não é possível instalar a atualização
4) Já desabilitei o firewall
5) Tentei instalar a nova versão do Windows Installer, mas como tenho o SP 3, tenho a versão mais atual
6) Chegou a acusar que não possuía a versão .NET 2.0, mas como disse tenho o SP3
Muito obrigado pela ajuda. Sei que vocês vão me ajudar a resolver esse problema.
---------
Dell Vostro 1000
Mobile AMD Sempron 3600+ 2.00 GHz
1gb RAM
ATI Radeon Xpress 1150
Windows XP Home
Service Pack 3
0 events found
Nenhum evento encontrado!

Eduardo_RS
2 Intern
•