Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

3821

1 de dezembro de 2012 14:00

Problema vostro 3450 | placa de vídeo 6630M

Estou aqui para relatar um problema, fui atualizar minha 6630M e simplesmente o meu note não reconhece mais ela. Já fiz de tudo mas só consigo usar a placa de vídeo integrada na intel. Desinstalei drivers e instalei de novo e nada. Gostaria que me ajudassem a arrumar isso, pois eu jogo com meus amigos e a integrada não roda nada;

Obs: o catalyst não entra, aparece que não há nenhuma configuração que possa ser definida com o mesmo, não sei mais o que fazer.

Att,

Matheus Cardoso

602 Mensagens

24 de agosto de 2013 11:00

MATHEUS CARDOSO

Boa tarde, vc já tentou fazer uma restauração para data anterior do windows ?

Caso já tenha tentado, tem outra opção, remover o driver em modo de segurança e reinstalar, ou atualizar a bios e verificar como fica.

Caso mesmo assim persista, acredito que a solução vai ser efetuar a reinstalação do windows.

815 Mensagens

28 de agosto de 2013 07:00

Aconselho a vcs, ANTES de tudo, a criar os discos de restauração do sistema. Caso haja algum problema, será sempre possível restaurar ao estado de fabrica. Tem um programa chamado "Dell DataSafe Local Backup" que vc pode baixar direto do site da Dell. Foi esse que usei para gravar os DVDs de Restauração do sistema, e funcionou perfeitamente. DEPOIS faça a atualização da BIOS e reinstale o Catalyst. Vale a pena tentar. Boa sorte e não se esqueça de nos dar um retorno dizendo se deu certo.

1 Mensagem

23 de agosto de 2013 18:00

Estou com o mesmo problema, eu tenho uma placa de vídeo 6600 se não me engano. E aconteceu a MESMA COISA! Mesmo Problema.

2 Mensagens

21 de outubro de 2021 05:00

Eu estava com o mesmo problema no meu Vostro 3450 há anos. Usei o Windows 7 por algum tempo, desativando a placa de vídeo. Depois que comprei um novo esse ano, formatei (como já tinha feito diversas vezes) e instalei os drivers com o app Driver Booster. Agora ele esta funcionando perfeitamente, inclusive com o Windows 10 (não instalei o 11 pq ele é antigo e não faz sentido forçar tanto). Eu já tinha olhado esse fórum diversas vezes e nenhuma solução tinha funcionado, achei que tinha perdido o note, mas era só um driver defeituoso (pelo menos no meu caso)

Nenhum evento encontrado!

Top