Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

4 Mensagens

1694

8 de abril de 2015 10:00

Problemas com Inspiron 15r Special Edition 7520

Olá tenho esse notebook um pouco mais de 1 ano de deu um problema. Eu o desliguei um no dia anterior e quando fui liga-lo no dia segunte ele não liga somente acende os Leds de power e de wireless ligou uma vez só e depois de 5 minutos desligou e nunca mais deu sinal de vida.

Já tirei as memórias, HD e não apita, testei com cada memória e outras também. Tirei a bateria e segurei 10 segundos para poder descarrega-lo totalmente e continua troquei de carregador.

Queria saber se tem algum procedimento a mais para fazer, pois preciso muito dele e já tem um bom tempo parado.

Agradeço desde já.

167 Mensagens

9 de abril de 2015 15:00

Boa tarde WILLIAMSILVA;

Possivelmente tenha um problema de motherboard. 

Com a máquina desligada, segure a tecla “D” e pressione o botão de ligar.

Segure os dois por 5 segundos, até o teste de cores iniciar, com isso podemos isolar se o LCD está funcionando.

Verificar também se o led do carregador se mantem ligado quando conectado ao carregador

Caso seja necessário um auxilio, em horário comercial entre em contato com o Suporte através do 0800-950-3355. 

Grato!

4 Mensagens

9 de abril de 2015 15:00

Boa noite Willian;

Obrigado por me responder.

Testei aqui e não aparece nada nele, fiz um teste em outra maquina Dell para ver se estava fazendo errado e deu certo nela, mas tentei ligar o note em outras tela tanto VGA quando HDMI e não passa nada.

O led do carregador liga quando eu coloco o mesmo, o led do HD não faz nada parecendo que não o aciona em momento algum.

Depois que o "ligo" denho que tirar a bateria para desliga-lo, segurar o botão de power para desliga-lo não funciona.

Esse note tem algo que possa resetar a Bios ou algo do tipo?

Obrigado.

167 Mensagens

9 de abril de 2015 16:00

Boa noite WILLIAMSILVA;

Caso tenha conhecimento e se sinta confiante, te encaminhei um e-mail com o manual do computador. Pode-se ser efetuado um reset das peças, como processador, I/O, Teclado, Etc.

Lembre-se de sempre retirar a bateria, carregador e utilizar pulseira eletrostática ESD.

Caso necessite de alguma outra dúvida, me questione.

Abraço.

4 Mensagens

10 de abril de 2015 16:00

Obrigado Willian.

Desmontei tudo e resetei a bios mas não tinha funcionado, então fui no processador e o tirei e liguei a placa mãe sem ele então a placa mãe ficou apitando, opa sinal de vida. Coloquei o precessador novamente e nada, peguei um processador de um Latitude E6420 apitou no inicio, mas depois de desligar e ligar novamente  e funcionou cheguei entrar na Bios e tals. Coloquei o antigo processador no Latitude e não funcionou já condenei o processador, então montei o note de novo junto com o processador que veio com ele, por ventura eu quiz ligar o note e por milagre ligou o note subiu o Windows normalmente.........

Coloquei o teste da Dell e deu que está tudo normal... Como isso?haha

Tem algum teste da Dell focado em processadores?

167 Mensagens

10 de abril de 2015 17:00

Boa noite;

Este é o teste do fabricante do processador:

https://downloadcenter.intel.com/download/19791

4 Mensagens

10 de abril de 2015 17:00

Minha alegria durou pouco... O note do nada desligou e tentava ligar e ele desligava em seguida e agora esta acontecendo a mesma coisa só acende os Leds de power e wireless.

aiai

4 Apprentice

• 

815 Mensagens

10 de abril de 2015 18:00

Instalei na minha maquina e NÃO detectou nenhum produto Intel. Será que o processador do meu é AMD? E o chipset da placa-mãe e a placa de Video Onboard ? Essa ferramenta NÃO funciona!

1 Mensagem

10 de outubro de 2015 11:00

Olá WilliamG. Tenho o mesmo problema no meu Inspiron 15R SE 7520.  Poderia me encaminhar por email esse manual para eu tentar fazer um reset no meu notebooks?

2 Intern

• 

237 Mensagens

13 de outubro de 2015 06:00

Olá Daniel, tudo bem?

No link abaixo é possivel visualizer todos os manuais para o modelo do seu equipamento.

http://www.dell.com/support/home/br/pt/brdhs1/product-support/product/inspiron-15r-se-7520/manuals    

Espero ter ajudado.

;D

Nenhum evento encontrado!