Iniciar uma nova conversa

Solved!

Ir para Solução

10 Mensagens

22638

2 de agosto de 2018 06:00

Teclado Dell Gaming

Por quê a Dell na sua linha gaming (Inspiron gaming 2017, G3 e G7) faz com que o teclado seja do tipo americano para nós brasileiros? Já estava na hora da Dell utilizar o teclado do tipo ABNT2, onde é o padrão do Brasil.

5 Practitioner

 • 

6.3K Mensagens

2 de agosto de 2018 07:00

Deveria ser mas o motivo provavelmente é que a maquina seja importada e apenas colocado o sistema brasileiro aqui. Poderia ter pelo menos a opção de escolher teclado brasileiro durante a compra assim como ocorre com os Precisions e XPSs. É um pouco pior de digitar mas ja acostumei

3 Mensagens

22 de agosto de 2018 18:00

Olá.

O Dell G3 vem teclado ABNT2.

O G7 porem vem padrão inglês.

5 Practitioner

 • 

6.3K Mensagens

22 de agosto de 2018 22:00

Pena que no G3 não vem a GTX 1060 mas será que ela é silenciosa mesmo como promete nas especificações do Geforce experience? Whisper mode: Funciona de modo silencioso durante os jogos. Aqui a GTX 1050 ti do meu Inspirion gaming faz um barulho muito irritante e pior que só descobri isso depois que comprei e usei um tempão sem chance de devolver senão eu teria devolvido. Tem que usar exigindo um pouco menos da GPU senão o barulho começa. A Dell deveria colocar uma ventoinha menos barulhenta pois se tiver trabalhando com o notebook e apresentando um projeto e ele disparar a ventoinha assim fica desagradável da impressão de notebook de baixa qualidade que fica superaquecendo a toa e disparando a ventoinha

3 Mensagens

4 de dezembro de 2018 05:00

Alguém sabe se existe a possibilidade de um técnico vir e trocar o teclado para um com padrão ABNT? Não queria devolver o notebook mas com esse teclado em inglês, é muito ruim.

5 Practitioner

 • 

6.3K Mensagens

4 de dezembro de 2018 06:00

Os técnicos contratados só trocam por peças iguais. Já estive na mesma situação e fui obrigado eu mesmo a trocar o teclado. Comprei no ebay e chegou em 7 dias corridos mas pode ver no MercadoLivre tb. No meu caso só tinha no ebay

10 Mensagens

4 de dezembro de 2018 07:00

Existe um teclado original no padrão ABNT para o G7?

5 Practitioner

 • 

6.3K Mensagens

4 de dezembro de 2018 12:00

Exatamente o mesmo é difícil a não ser que alguém venda um original mas usado. No mercado online tem os teclados genéricos que são os teclados fabricados lá fora mas sem a marca do fabricante. Pode vir da China, de Taiwan, etc) o que comprei é idêntico ao original só faltou colocar a marca. Mesmo assim se quiser o modelo exato recomendo pesquisar pelo partnumber do teclado e perguntar ao vendedor se é o teclado que veio no notebook. É difícil ser pq quando chega os teclados na fabrica pra por a marca só fica pra fabrica eles não vendem pra fora entendeu?

3 Mensagens

4 de dezembro de 2018 18:00

Marcos, primeiramente, obrigado pela respostas.

Tentei encontrar o partnumber do teclado e não encontrei, fiz pelo site da Dell. Procurei em alguns sites também pelo modelo do notebook e teclado mas também não encontrei. Você conseguiria me ajudar?

3 Mensagens

5 de dezembro de 2018 16:00

Marcos, obrigado pela ajuda, mas resolvi devolver o notebook. Vi algumas reclamações sobre o desempenho e sobre a tela ser bem escura e não gostei.

 

Até mais!

5 Practitioner

 • 

6.3K Mensagens

5 de dezembro de 2018 18:00

A tela dele não é escura mas o angulo de visão é ruim. Tem que ficar em frente pras cores ficarem nítidas. Como é um notebook novo fez bem ao devolver, não compensa desmontar pra trocar o teclado. O meu eu troquei pq é um modelo que o teclado sai fácil é só tirar o aro de plástico de cima e tirar alguns poucos parafusos. Se precisar de um notebook gamer recomendo um g3 com i7 pra jogar com mais frequência ou de um g3 com i5 pra jogos mais casuais ou retocar fotos e finalizar vídeos no after. Pra coisa pesadona mesmo só acredito em desktop

2 Mensagens

14 de dezembro de 2018 16:00

Pior não é nem isso. Comprei o meu Gaming 7567-A20P a 4 meses (uso pra engenharia, e não jogo nele). Teclado já esta "descolando" tecla (seta para baixo). 4 meses de uso e já esta assim. Saudades de meu Lenovo!!!

5 Practitioner

 • 

6.3K Mensagens

14 de dezembro de 2018 18:00

Eu tenho o g3, pra jogos reprovei ele, me consolei em usar para edições leves. Panorama esférico no photoshop por exemplo ele quase sempre trava a ponto de ter que desligar forçando o desligamento (segurar o botão power até desligar). Já atualizei todos os drivers, a bios, o hd tem bastante espaço, tem uma quantidade razoável de memória. Vamos ver se com o tempo os drivers melhoram o desempenho ou eu me acostume com uma coisa mais modesta ou se ainda ele foi fabricado com um hd ruim para custar mais barato. O teclado meu ta normal mas eu digito pouco uso muito os recursos do mouse

1 Mensagem

12 de agosto de 2019 04:00

 

Concordo...acho uma mancada a DELL não colocar teclado ABNT2 aqui no Brasil. Deixei de comprar por causa disso...acho que milhares de pessoas não compram por causa disso.

 

1 Mensagem

6 de outubro de 2019 08:00

Galera fiz um vídeo configurando teclado do G7. Tá no YouTube

 

https://youtu.be/opNAma0WLU8

1 Mensagem

29 de dezembro de 2019 05:00

Não é não, só se for os modelos 2018, pq toda linha G da Dell 2019 vem com teclado padrão internacional/americano. Falta de respeito e consideração com o mercado brasileiro!

Nenhum evento encontrado!

Top