Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

13 Mensagens

23722

26 de março de 2008 14:00

Touch Pad estranho. Inspiron 1525

Alguém aí notou que as vezes o touch pad do inspiron 1525 fica meio doido?
No meu as vezes ele meche sozinho por instantes ou então fica lerdo demais ou rápido demais enquanto estou mechendo.
Isso está incomodando muito. Já atualizei o driver e melhorou pouco.
Algúem passa por isso? Oq fazer?

Abraços!

11 Mensagens

26 de março de 2008 15:00

Olha,

O touchpad do meu equipamento está normal e nunca apresentou esse problema. Você pode ligar para o suporte (0800-9703366) que eles têm que dar uma solução. Eu estou com um pequeno defeito na grade que fica logo acima do teclado (onde ficam os botões sensíveis ao toque de comando do multi-mídia). Ela está com duas ondulações e ao acionar o suporte eles abriram um chamado e um técnico virá trocar a peça em minha residência.
Sugiro que faça o mesmo. Só não fiquei com o seu equipamento com esse tipo de problema.

Abraços.

2 Intern

• 

799 Mensagens

27 de março de 2008 06:00

Diminua a sensibilidade dele em painel de controle, mouse, na guia touchpad...

13 Mensagens

9 de abril de 2008 12:00

Já mudei as configurações aqui e melhorou um pouco porém as vezes ainda o mouse fica estranho.
A versão do touchpad que estou usando é a 7.1.1500.2

Abraços.

5 Mensagens

19 de abril de 2008 18:00

Comigo acontece quando eu coloco o cabo de rede, é só colocar que o touchpad para, so funcionam os botões, e é só retirar o cabo de rede que volta ao normal, ou seja, ou eu uso internet , ou o touchpad......

somebody help-me!

11 Mensagens

19 de abril de 2008 20:00

Amigo,

Abra uma chamado junto ao suporte da Dell que eles resolverão esse problema.

Abraços,

Henrique

13 Mensagens

22 de abril de 2008 06:00

Outra coisa que notei é que o touch definitivamente da problemas quando o note esquenta mais.
É só esquentar na região aonde ele fica que o touch fica estranho...

Abraços.

1 Mensagem

13 de fevereiro de 2009 12:00

Oi, colega, acontece o mesmo comigo.
Só que esse problema me acompanha desde a primeira vez que liguei o equipamento (31/12/08). Na primeira semana, em vez de trocar o produto, tive a boa-fé de solicitar uma visita técnica que avaliasse e solucionasse o problema. Tudo feito em 9/01/09, mas vinte dias depois o mesmo problema acontece. O cursor do mouse se desgoverna arrastando ícones abrindo e fechando janelas, e pulando sem que eu toque no touchpad.

Passei a semana inteira fazendo selfsuport, boots e mais boots até que, segundo o atendente da DELL, fosse diagnosticado problema com o processador (indicado num boot pelo CD de Drivers como problema de aquecimento nele localizado, segundo me informaram).

Por isso não tentei esse caminho que vc optou, vou esperar o técnico para seguir todas as etapas possíveis, embora confesse que bateu aquele arrependimento na compra - que eu deveria ter manifestado quando do recebimento do produto. O primeiro contato telefônico para assistência foi ágil e tranquilo. Este me custou ao menos 4 horas todos os dias entre chats e ligações telefônicas, condição abusiva ao consumidor.

Quanto tiver alguma notícia - caso o técnico compareça realmente no prazo de dois dias uteis (coisa que não aconteceu da outra vez, pois precisei ficar ligando pro atendimento dell já que o técnico nao compareceu no dia marcado) que vence terça feira próxima - volto a postar aqui.

Felipe

1 Mensagem

18 de agosto de 2009 15:00

Eu tb tenho um ispiron 1525 e há alguns dias começou a apresentar o mesmo problema, o touch ficou doido e agora parou de funcionar, ou melhor, só funciona os 2 botões que tem embaixo e o touch de vez em quando! E o pior é que a garantia acabou há 30 dias! Liguei no suporte da Dell e me disseram que teria que trocar o touch, uma "pexincha"  quase 800 reais! alguem sabe alguma forma de arrumar isso, menos dispendiosa? Valeu

1 Mensagem

20 de janeiro de 2013 09:00

Aqui tenho o mesmo problema, ~porém é quando ligo a fonte no notebook, o mouse fica louco abrindo tudo, o teclado fica digitando ,  a fonte impossivel de segurar de tão quente que fica. já foi formatado, instalado todos os drivers recentes ou ate mesmo os antigos na segunda formatação, porém nada se resolve, acredito que seja a fonte porque é só tirar da fonte que o notebook fica normal , mouse funciona direito o teclado funciona normal, tudo perfeito, porém quando religo na fonte o problema volta. tentarei trocar a fonte pra ver se resolve. mas caso o de voçes continue tente a fonte do notebook retire e teste , ou retire a bateria e ligue só na fonte.

2 Intern

• 

373 Mensagens

21 de janeiro de 2013 13:00

Esse problema é aterramento, pois tanto quando liga na tomada ou quando esta ligado o RJ-45 (ele é ligado em um modem, roteador) que esta ligado na tomada e é por isso que ocorre o problema do touchpad ficar com movimentos estranhos.

2 Mensagens

8 de julho de 2013 10:00

Esse problema é aterramento, pois tanto quando liga na tomada ou quando esta ligado o RJ-45 (ele é ligado em um modem, roteador) que esta ligado na tomada e é por isso que ocorre o problema do touchpad ficar com movimentos estranhos.

Tem como resolver isso? O meu notebook tem esse mesmo problema. É só ligar a fonte ou algum cabo de internet que o touch fica doido. Uma coisa que reparei é que não são todas tomadas, somente algumas.

6 Operator

• 

6.1K Mensagens

8 de julho de 2013 20:00

Luiz Fernando10,

É para isto que temos os 3 pinos no carregador do equipamento. Quando há aterramento no local onde você está, este pino central serve para evitar este tipo de coisa.

Lhe aconselho até mesmo ligar os dispositivos daonde saem os fios (modem, roteador, carregador) em um local com aterramento. Isto não vem a ser um problema no seu computador, mas uma questão de rede elétrica mesmo.

1 Mensagem

15 de novembro de 2013 05:00

No meu acontece isso também. E é somente no lugar onde trabalho. É só colocar para carregar que ele fica todo estranho, aumentando e diminuindo tamanho de janelas, lento e quase sem resposta. Deve ser a corrente elétrica, mesmo, pois nunca aconteceu em outro lugar, ainda.

4 Mensagens

3 de abril de 2015 11:00

Comprei dois laptops na Dell e os dois estão assim.

Revoltante.

Nenhum evento encontrado!