Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

11 Mensagens

874

9 de fevereiro de 2013 21:00

VOSTRO 3550 BIPS

Adquiri um VOSTRO 3550 há mais ou menos um ano. Faz cerca de 2 semanas que, algumas vezes que ligo o note, uns bips altos (provavelmente de advertência) tocam, e agora, os bips continuam a tocar, mais baixos, durante o uso da máquina. Está sendo bem chato ficar aguentando esse barulho e o estranho é que mesmo que eu desligue os auto-falantes, os bips continuam. Não tenho idéia do que pode indicar esse barulho.

Alguém pode me ajudar, por favor?
Agradeço antecipadamente =)

2 Intern

• 

437 Mensagens

10 de fevereiro de 2013 15:00

Heitor, pode ser desde uma tecla presa, até um sinal sonoro de que há um problema no equipamento. O suporte da DELL saberá lhe dizer o que estes beeps significam, e poderão também lhe passar informações de como proceder no reparo do equipamento, se ele está em garantia ou não... e assim por diante.

Realmente, um contato direto seria a melhor opção

Há 3 canais que pode entrar em contato para obter auxilio:

- Fone: 0800 970 3355

- Email: br_gts@dell.com

- Chat: http://dell.com.br/chat

11 Mensagens

10 de fevereiro de 2013 18:00

Obrigado, Shibbys!

1 Mensagem

14 de abril de 2015 12:00

Olá Heitor, gostaria de saber se você resolveu seu problema.

Também tenho um VOSTRO 3550, e acontece a mesma coisa. Ficou um bom tempo sem tocar os bips ao ligar, mas recentemente voltou a acontecer, e assim como você disse, mesmo com a máquina ligada, os bips continuam  mais baixos, durante o uso da máquina.

Aguardo!

11 Mensagens

2 de maio de 2015 07:00

Olá, Juliana!

Eu entrei em contato com a Dell e como ainda estava na garantia, foi trocada uma peça (acredito que seja a placa mãe ). Depois disso, não tive mais esse problema. Se me lembro bem, a pessoa com quem falei explicou que números diferentes  de bips podem indicar diferentes problemas.

Nenhum evento encontrado!