Não Resolvido
Esta postagem tem mais de 5 anos
11 Mensagens
0
874
9 de fevereiro de 2013 21:00
VOSTRO 3550 BIPS
Adquiri um VOSTRO 3550 há mais ou menos um ano. Faz cerca de 2 semanas que, algumas vezes que ligo o note, uns bips altos (provavelmente de advertência) tocam, e agora, os bips continuam a tocar, mais baixos, durante o uso da máquina. Está sendo bem chato ficar aguentando esse barulho e o estranho é que mesmo que eu desligue os auto-falantes, os bips continuam. Não tenho idéia do que pode indicar esse barulho.
Alguém pode me ajudar, por favor?
Agradeço antecipadamente =)
Nenhum evento encontrado!

Shibbys
2 Intern
•
437 Mensagens
0
10 de fevereiro de 2013 15:00
Heitor, pode ser desde uma tecla presa, até um sinal sonoro de que há um problema no equipamento. O suporte da DELL saberá lhe dizer o que estes beeps significam, e poderão também lhe passar informações de como proceder no reparo do equipamento, se ele está em garantia ou não... e assim por diante.
Realmente, um contato direto seria a melhor opção
Há 3 canais que pode entrar em contato para obter auxilio:
- Fone: 0800 970 3355
- Email: br_gts@dell.com
- Chat: http://dell.com.br/chat
Heitor Lambert
11 Mensagens
0
10 de fevereiro de 2013 18:00
Obrigado, Shibbys!
Juliana Tramont
1 Mensagem
0
14 de abril de 2015 12:00
Olá Heitor, gostaria de saber se você resolveu seu problema.
Também tenho um VOSTRO 3550, e acontece a mesma coisa. Ficou um bom tempo sem tocar os bips ao ligar, mas recentemente voltou a acontecer, e assim como você disse, mesmo com a máquina ligada, os bips continuam mais baixos, durante o uso da máquina.
Aguardo!
Heitor Lambert
11 Mensagens
0
2 de maio de 2015 07:00
Olá, Juliana!
Eu entrei em contato com a Dell e como ainda estava na garantia, foi trocada uma peça (acredito que seja a placa mãe ). Depois disso, não tive mais esse problema. Se me lembro bem, a pessoa com quem falei explicou que números diferentes de bips podem indicar diferentes problemas.