Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

3 Mensagens

2526

31 de outubro de 2012 08:00

Vostro 3460 - Windows 8 Pro - Placa de Vídeo Offboard

Bom dia pessoal, gostaria de saber se alguém sabe como faço para ativar a utilização da placa de vídeo offboard deste modelo, pois o Windows 8 Pro detecta as duas placas e utiliza apenas a onboard. 

Instalei os drivers da nVidia para esta placa, também fiz o procedimento com o driver direto do site da Dell, porém, mostra na compatibilidade que para este modelo não é aplicável.

Li em alguns posts que preciso atualizar a BIOS, porém, não há atualizações na página de drivers do meu modelo. Se alguém puder ajudar, agradeço.

Valeu e até mais.

31 Mensagens

2 de novembro de 2012 10:00

Na budreguinha de seleção dos sistema operacional procure por Windows 8 ao invés de bios, instale todas as atualizações, de preferencia desinstale os drivers anteriores caso tenha feito apenas upgrade do windows (se você não formatou e fez uma instalação "limpa").

2 Intern

• 

272 Mensagens

22 de novembro de 2012 08:00

Bom dia pessoal, gostaria de saber se alguém sabe como faço para ativar a utilização da placa de vídeo offboard deste modelo, pois o Windows 8 Pro detecta as duas placas e utiliza apenas a onboard. 

Instalei os drivers da nVidia para esta placa, também fiz o procedimento com o driver direto do site da Dell, porém, mostra na compatibilidade que para este modelo não é aplicável.

Li em alguns posts que preciso atualizar a BIOS, porém, não há atualizações na página de drivers do meu modelo. Se alguém puder ajudar, agradeço.

Valeu e até mais.

Boa tarde DEYVISON ROCHA,

Meu nome é Charles Jean e trabalho na Dell, gostaria de te ajudar com este problema. Faça o seguinte: Instale este driver da placa de vídeo: http://dell.to/UM8kgL (GeForce GT 650M) e também a BIOS: http://dell.to/Sgyhqe (atualizada em 9/11/2012).

Caso seu problema persista, nos avise!

Abraço.

1 Mensagem

18 de março de 2015 06:00

Minha Bios é a A19 e o Windows 8.1 detecta somente a placa OnBoard!

DELL VOSTRO 3460

Nenhum evento encontrado!