Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

S

982

2 de julho de 2009 18:00

Vostro1000 + Lentidao ao digitar

Ola a todos, possuo um vostro1000 a uns 2 anos ja.. estes tempos deu problema de qualquer formulario, janela, ou site (internet explorer 7,6 e firefox) fica super lento digitar.. derrepente fica rapido, etc.. Depois de revirar os programas no notebook nao deu mais este problema. Um tempo depois, fiz um upgrade. Eu estava com 1.5gb de ram, e troquei por 2 pentes (iguais e de marca Corsair DDR2 de 533mhz PC2-4200) de 1gb cada totalizando 2gb. Troquei tambem o hd de 80 para um de 250gb.. (Marca samsung) Formatei o micro, instalei tudo com os drivers do proprio site da dell, e esta lentidao no digitar voltou com tudo, esta em janelas, navegadores, etc.. Dentro de programas, Openoffice, MSN, etc nao ha problemas fica bem rapido. Formatei novamente, com o XP Professional zerado, ficou 100% o teclado sem problema algum, e fui adicionando driver a driver para ver qual deles dava o problema. Instalei o Driver da ATI + CCC e foi ai.. ficou horrivel novamente o teclado. Desinstalei o software + o driver da ATI e ficou bom novamente. Entrei no site da ATI e baixei o ultimo driver para a minha placa, baixei somente o driver sem o Software CCC. Instalei e esta ruim o teclado :-( o que eu faco agora? Dentro do CCC da ATI ele mostrou 256mb que esta usando de video, ja utilizei o CD que veio com o Notebook e fiz os testes de memoria, etc ficou tudo 100% E fiz tambem um teste adicional com o memtest por desencargo de consciencia.

8 Mensagens

3 de julho de 2009 11:00

Opa Acredito que descobri o que esta causando a lentidao no digitar.. depois de mexer, mexer, mexer, retirei a bateria (que atualmente nao dura nem 5 minutos), deixei somente na tomada e esta 100%. Tudo funcionando perfeitamente. E agora? Antes de eu formatar sempre usei com a bateria ligada e nao estava dando este problema, formatei troquei o hd por um de 250 e aumentei para 2gb e comecou este problema. O que pode estar causando isso? O que eu faco para poder deixar a bateria conectada e funcionando 100%? Até
Nenhum evento encontrado!

Top