Não Resolvido

7 Mensagens

1611

26 de dezembro de 2021 09:00

alienware command center ventoinha 100% após desligar modo G

Boa Tarde

Tenho um Del G15 5511 com pouco menos de 1 mês de uso. Utilizo o modo "G" para os jogos, e após desativar  a ventoinha continua em 100% mesmo o CPU estando frio (49c). Toda vez tenho que ir ate o pagina principal e selecionar algum modo para a ventoinha diminuir a velocidade. já fiz a reinstalação de todos os componentes que o site da dell disponibiliza

1 Mensagem

9 de janeiro de 2022 12:00

Estou com um problema semelhante. Pelo barulho muito alto, a ventoinha parece estar em 100% (mesmo com o modo G desligado). No entanto, no alienware command center, indica-se que ambas as ventoinhas, da CPU e da placa de vídeo, estão em 0%.

1 Mensagem

21 de janeiro de 2022 11:00

Conseguiu alguma solucao? O meu esta igual, DELL G15 5511. Eu ja ligo o notebook e ele ja esta disparado.

No command center fala qe ta em 0% depois que atualizei a BIOS pra ultima versao. Antes dizia 100% a ventoinha

7 Mensagens

21 de janeiro de 2022 13:00

Até o momento não, porém estou no aguardo do assistente dell me ligar na próxima semana. qualquer solução eu postarei aqui.

Tente olhar nas configurações da bios, lá tem uma opção das ventoinhas e do modo de funcionamento. provavelmente deve estar travado no modo desempenho. 

Nenhum evento encontrado!