Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

12 Mensagens

3323

16 de setembro de 2008 18:00

dúvida sobre dell 1550

olá pessoal...estou para comprar um notebook dell 1550. gostaria saber as opiniões de você, sobre funcionamento, desempenho.

obrigado,

eder.

2 Intern

• 

1.3K Mensagens

17 de setembro de 2008 06:00

Esse modelo ainda não tem disponível no Brasil. Não seria o 1510??? ou vc vai comprar fora??? Pelo que vi o 1550 é a mesma coisa do 1510 mudando apenas a cor da tampa e o fundo que é pintado também... É mais bonito. Tem muito review sobre a linha vostro pelos foruns de informática, dá uma pesquisada no google. Eu particularmente compraria um modelo da linha latitude, realmente são melhores.

2 Intern

• 

1.3K Mensagens

17 de setembro de 2008 07:00

Vc está perguntando sobre o Vostro ou o Inspiron??? Acho que está confundindo a familia e o modelo. Me passa o link do modelo que viu.

12 Mensagens

olá..obrigado... eu anotei errad omeso..é o 1525..gostaria de saber se ele é bom, confiável, serve para programação, uso do dia a dia um pouco mais avançado..ou é melhor o vosto. vlw

12 Mensagens

esse aqui http://configure.la.dell.com/dellstore/config.aspx?c=br&cs=brdhs1&l=pt&oc=BI525PPT&s=dhs

2 Intern

• 

1.3K Mensagens

17 de setembro de 2008 08:00

Esse é o Inspiron 1525. É um notebook da linha de entrada da Dell, sendo ainda para o uso doméstico. Para que irá utilizar??? Apenas office, internet??? Não pensa em jogos, né??? Ou necessita de algum aplicativo pesado???

12 Mensagens

17 de setembro de 2008 09:00

olá..en tão, usar pra drewweaver, cliente ftp, algumas coisinhas basica de phosothp, nada de jogo..trabalhando numa agencia d comunicação, entã são coisa de programação, projetos...

2 Intern

• 

1.3K Mensagens

17 de setembro de 2008 13:00

Faça uma cotação com máquinas Latitude, são mais robustas e seguras... E tem qualidade melhor.

2 Intern

• 

1.3K Mensagens

17 de setembro de 2008 13:00

Já tive um Latitude 120L que na época não fazia feio, outro que usei bastante foi um D520, inclusive com banco de dados, Geoprocessamento e algumas outras coisas pesadas. Esse mês pedi o novo Latitude serie E, ainda não chegou, mas pelo que andei lendo sobre ele na internet está melhor que as outras séries da família Latitude.

12 Mensagens

17 de setembro de 2008 18:00

mas entao..eu tenho dois mil só..montei um inspiron com bluto, tres gigas da promocao e tal... vlw ai... ainda assim preferi ele do que um vostro com menos hd e tela menor..que vc acha?

2 Intern

• 

1.3K Mensagens

18 de setembro de 2008 06:00

A tela do Inspirion tem a opção de TrueLife, para vc que trabalha com web e edição de imagens é uma boa. Vai te servir sim, mas veja se consegue montar com um processador melhor, para a promoção atual vi disponível apenas 2 modelos e já não são mais recentes. Ligue para a central de vendas e negocie com um vendedor, com certeza vc terá descontos... Outra dica para vc que tem muito acesso em disco, a opção de HD com 7200 rpm lhe trará melhor performance, mas perderá um pouquinho da autonomia de bateria... A família Latitude realmente é melhor, porém mais cara.

12 Mensagens

18 de setembro de 2008 10:00

olá....eu nessa indecisão toda acabei perdendo a promoçõa..agora complixou tudo..rs esperar por outra...vc acha que o vostro não compensa? abraços

2 Intern

• 

1.3K Mensagens

18 de setembro de 2008 13:00

Promoção tem todos os dias. O vostro compensa sim, possui as mesmas configurações podendo ainda adicionar uma placa de vídeo dedicada ao invés da onboard e também possui mais escolhas nos porcessadores. Eu prefiro o Vostro. O inspiron possui um apelo visual mais personalisado e atraente, já o vostro é mais quadradão e sombrio... Novamente prefiro o Vostro. O modelo com tela de 13 polegadas vi muita gente reclamando do som que possui apenas um alto-falante e ainda por cima é mono, então se liga para o som já sabe tem que ser o de 15... Eu não me importo, prefiro a mobilidade do de 13 e quando preciso de uma tela maior ligo em um LCD de 19" junto com um teclado e mouse externo. É tudo uma questão de gosto e de necessidade, veja o que é melhor para vc. Por mim eu compraria um Precision, mas com a grana não deu fui com o novo Latitude...

145 Mensagens

18 de setembro de 2008 15:00

Eu achei que o inspiron era melhor do que o latitude, por isso decidi comprar. Por que a Dell não informa o melhor produto que tem?

12 Mensagens

18 de setembro de 2008 22:00

compensa esse aqui? se chorar com tela de quinze eles fazem ess mesmo preço? http://configure.la.dell.com/dellstore/config.aspx?c=br&cs=brbsdt1&l=pt&oc=BV131KPT&s=bsd

2 Intern

• 

1.3K Mensagens

19 de setembro de 2008 13:00

Vc disse que tem cerca de 2.000 para gastar com notebook. Com esse valor os mais indicados seria o Inspiron ou o Vostro. Ambos possuem o mesmo desempenho, porém o vostro pode ir um pouco mais além pelo fato de poder colocar uma plca de vídeo OffBoard (Nvidia 8400). Os dois possuem opção de TruLife que é um recurso da tela de LCD que intensifica o brilho e as cores produzidas, realmente dá um aspecto melhor porém o LCD reflete mais as luzes externas. Opção de HD com 7200RPM tem um acesso mais rápido aos dados que os HD convencionais de notebook que giram em 5400RPM, é uma boa para aumentar a performance, porém diminui a autonomia da bateria. Se puder escolha com procesasador Core2Duo e 2 gigas de ram (as vezes colocar a memória depois sai mais barato e não perde a garantia do notebook) O vostro tem um visual mais quadradão e sombrio, o Inspiron pode-se escolher a cor da tampa. Viu é uma questão de uso e de gosto. Eu com apenas 2 mil compraria um Vostro 1310 pois não gosto de notebooks maiores que 14 polegadas e quando quero utilizar uma tela eu ligo um monitor LCD, teclado e mouse todos externos...

0 events found

Nenhum evento encontrado!