Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

MD

4201

1 de outubro de 2008 16:00

fiz besteira ! SUMIU HD do sistema operacional

Instalei o Partition Magic 8.0, pois queria fazer uma partição no hd para captura de vídeos, porém o programa nem abriu e a partição onde estão instalados os programas e o sistema operacional sumiram, só ficou no notebook somente o RECOVERY (X): Quando reinicio o note aparece uma para corrigir os problemas mas nada melhora, tudo continua na mesma a máquina reinicia sempre com duas opções a de corrigir falhas ou iniciar normalmente e a segunda não funciona. Alguém tem idéia do que fazer? Valeu. Mensagem editada por marcelo dias em 10-01-2008 07:39 PM

Mensagem editada por marcelo dias em 10-01-2008 07:57 PM

24 Mensagens

1 de outubro de 2008 17:00

Marcelo Dias
 
    Pelo visto marcelo, o programa deu Bug e ferrou com o teu S.O. Tenta entrar em modo seguro pressionando F8, caso não role, tenta acessar as informações do HD através de um live CD de Ubuntu. Com isso você faz o backup dos teus dados, depois liga pro suporte da Dell pra eles te orientarem na reinstalação do S.O. e drivers, pois eles tem uma ordem que passam para os clientes na instalação, até te acompanham na instalação deles, mas se você optar pode receber apenas um e-mail com essa ordem, já que pelo visto você entende de informática.

10 Mensagens

1 de outubro de 2008 17:00

Eu mexo bastante com desktop e nunca aconteceu isto. Como pode simplesmente sumir a partição? agradeço pelas respostas, valeu.

145 Mensagens

1 de outubro de 2008 19:00

Olha Marcelo, ouvi dizer que quando vc está formatando o HD se vc mexer naquele botãozinho do Media Direct vc estraga seu Hd. Será que nao foi isso que ocorreu?

10 Mensagens

1 de outubro de 2008 20:00

Me desculpe, não entendi. O que aconteceu foi que instalei o Partition Magic para poder criar uma outra partição no HD, eu já fiz inúmeras vezes em desktop e nunca aconteceu nada ruim, mas desta vez quando fui abrir o programa ele já não abriu e apareceu um erro. Tentei desinstalar este programa e reinstalá-lo novamente, porém o windows reiniciou a maquina e aí já não aparecia mais o meu HD C: Agora quero usar este recovery pelo DOS pra poder ligar a máquina ou fazer com que este HD reapareça, se não der eu quero formatar o notebook mesmo perdendo o RECOVERY X: Aceito palpites para o ocorrido, valeu.

458 Mensagens

2 de outubro de 2008 07:00

Kra, se sua máquina está com o Vista, este é o seu problema.

O Partition Magic 8.0 não funciona com ele....

Flw.

10 Mensagens

3 de outubro de 2008 12:00

Relatório das besteiras e soluções: A instalação do Partition Magic 8.0 foi uma idéia infeliz,realmente ele é incompatível com Windows Vista, ele corrempeu algum arquivo de inicialização do Windows Vista. Descobri que vários programas são incompatíveis com Windows Vista. O windows vista faz a partição sem precisar de outros programas. Pra não perder o costume formatei a máquina. Coloquei um Vista em português, instalei todos os programas que vou utilizar pra edição e mais alguns. O notebook tá redondinho, tá tudo normal. Agradeço todas as dicas e sugestões.

230 Mensagens

7 de novembro de 2008 14:00

Eu tenho o Partition Magic 8 no meu, você deve ter removido a partição do Media Direct ai bau bau, o "botaozinho do caos" entra em ação e manda para o saco sua partição :) Dê uma checada nos tópicos de instalação do Media Direct.
Nenhum evento encontrado!

Top