Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

Fechado

1 Rookie

• 

2 Mensagens

95171

28 de janeiro de 2009 16:00

imagem da webcam invertida

Olá pessoal, estou com problema na minha webcam. A imagem dela aparece invertida: os objetos que estão na minha esquerda são vizualizados pela webcam à direita, e vice-versa. Antes não era assim, devo ter configurado alguma coisa por engano. Já procurei no webcam console e não achei nada. Alguém pode me ajudar?
Meu PC é um notebbok inspiron 1525.

Obrigada!

61 Mensagens

29 de janeiro de 2009 03:00

nao tenho webcam aki mas sei que tem 1 opção que vc muda isso.. imagem espelhada se nao me engano... vc ativando ou desativando isso a imagem invente... só nao me pergunte como.. mas de uma olhada nas opções dos programas que vc está utilizando a webcam...

2 Intern

• 

1.3K Mensagens

29 de janeiro de 2009 05:00

Isso é apenas configuração cara. Não posso lhe passar o caminho pois meu notebook é diferente. Mas procure pelo painel de controle e especialmente no software que gerencia a webcam... As vezes não tem escrito a função, mas um ícone para alterar o modo para espelho...

39 Mensagens

29 de janeiro de 2009 10:00

Esta configuração está no WebCam Console.. na guia Camera > Clique no botão Avançado das opções "Controles de Imagem"... selecione o checkbox "Horizontalmente" no grupo "Virar Imagem" até.

1 Rookie

• 

2 Mensagens

29 de janeiro de 2009 13:00

Valeu galera, consegui!

Obrigadaa ;)

1 Mensagem

16 de abril de 2020 08:00

Meu notebook dell vostro 5470 tem câmera integrada e também mostra a tela para quem me assiste invertida. Ocorre que estou em home office com meus alunos e isto tem atrapalhado. Saliento que não aparece para mim a opção avançados como citado por você (Camera > Clique no botão Avançado das opções "Controles de Imagem"... selecione o checkbox "Horizontalmente" no grupo "Virar Imagem"). Tem outra maneira para resolver isso?

1 Rookie

• 

11 Mensagens

18 de julho de 2020 11:00

Também tenho esse problema. 

O meu é um Dell g7-7588a20p.

No app camera, imagem esta correta porem no navegador Edge baseado em Chrome, a imagem fica invertida.

1 Mensagem

22 de fevereiro de 2021 11:00

o q vc fez??? to com o mesmo problema

1 Mensagem

1 de julho de 2021 14:00

o que você fez?