Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

5 Mensagens

4528

31 de julho de 2010 20:00

problema com boot no vostro 1510

Eu estou com o seguinte problema, não estou conseguindo dar boot em qualquer sistema operacional que seja pelo dvd no vostro 1510, ja tentei com o windows e com o linux e não consegui. 

Eu ja configurei a bios para dar boot pelo leitor de dvd e os DVDs que eu estou usando funcionam pois ja testei em outro computadores

Eu tentei dar boot pela pen drive e tb nao tive muito sucesso, só consegui butar o windows 7 com um programa da microsoft, mas o linux de jeito nenhum e novamente eu testei em outro computadores pelos mesmos métodos e deu certo.

Bom resumindo eu gostaria de saber se alguem tem ideia de qual seria o problema? simplesmente meu note parou de dar boot de uma hora pra outra.

vlw pela ajuda

10 Mensagens

2 de agosto de 2010 05:00

Bom dia

Camarada, para voce dar Boot nos equipamentos Dell, basta ficar pressionando o F12 na inicialização(logo da Dell), mas testa se a sua unidade optica esta funcionando..

5 Mensagens

3 de agosto de 2010 22:00

então eu esqueci de falar, também já tinha tentado das boot por esse jeito, acredito que estaja com algum problema no leitor, apesar de estar lendo e gravando normalmente...

Como posso testar se ele está funcionando corretamente? obrigado pela ajuda

1 Rookie

• 

58 Mensagens

29 de julho de 2011 06:00

então eu esqueci de falar, também já tinha tentado das boot por esse jeito, acredito que estaja com algum problema no leitor, apesar de estar lendo e gravando normalmente...

Como posso testar se ele está funcionando corretamente? obrigado pela ajuda

Amigo, estou com o mesmo problema que você, só que o meu é um Inspiron 15R (N5110). Já configurei a ordem de boot do Setup para inicializar primeiro pelo CD/DVD, depois pelo Pendrive e sem último lugar o HDD e também já tentei pelo F12 e nada de inicializar o sistema que está no drive de CD/DVD.

Já tentei com LiveCDs de Linux, com o CD/DVD do Windows 7 e nada... nem o próprio CD de Drivers da Dell, que é bootável para diagnósticos não inicializa ligando o Notebook com ele no drive.

Ê Dell, mais um problema...

44 Mensagens

29 de julho de 2011 10:00

faz a desmagnetização da maquina é bem siples

tira o carregador e a bateria e segura o botão de ligar por 30 segundos

espero que ajude

Tirar mais duvidas

Email para segunda a sexta: fernando.alves@cs-sitel.com.br
Email para fim de semana: benesinho20@gmail.com

podem tirar duvidas nesses email só que respeitem os dias até mais.

1 Rookie

• 

58 Mensagens

29 de julho de 2011 11:00

faz a desmagnetização da maquina é bem siples

tira o carregador e a bateria e segura o botão de ligar por 30 segundos

espero que ajude

Tirar mais duvidas

Email para segunda a sexta: fernando.alves@cs-sitel.com.br
Email para fim de semana: benesinho20@gmail.com

podem tirar duvidas nesses email só que respeitem os dias até mais.

Não mudou nada...

Nenhum evento encontrado!