Não Resolvido
Esta postagem tem mais de 5 anos
3 Mensagens
0
1738
4 de maio de 2009 09:00
problema com vostro 1510
Olá! possuo um vostro 1510 há um mês e estou bem satisfeito com a máquina exceto por um problema que notei desde o dia em que recebi o pc, quando tento abrir o painel de controle ele n abre por completo e fica "não respondendo" e então tenho que fechar e tentar novamente, só abre na terceira ou quarta tentativa. Gostaria de saber o que causa esta falha e como posso resolver, pois comprei 2 notes com as mesmas configurações e só um apresentou este problema.
Nenhum evento encontrado!

rafaelvc
81 Mensagens
0
4 de maio de 2009 16:00
alexdorr
20 Mensagens
0
4 de maio de 2009 17:00
rsviero
3 Mensagens
0
4 de maio de 2009 21:00
Pedro Ferreira
68 Mensagens
0
6 de maio de 2009 13:00
Todo notebook da dell vem com uma partição que contém uma imagem do HD da forma que ele vem com as configurações de fábrica. Se você fizer o recovery, seu notebook apresentará as mesmas configurações que a primeira vez que você o ligou (aparecerá a tela inicial do sistema operacional pedindo nome, etc). Vale lembrar que todos os dados do HD serão perdidos.
O procedimento é bem simples e demora cerca de 20 minutos. Se não me engano, basta ficar apertando F8 após ligar o notebook e terá opção para executar o recovery.
Em caso de dúvidas posteriores, convém entrar em contato com o suporte da dell. Eles te passarão o procedimento passo a passo.