Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

3 Mensagens

1738

4 de maio de 2009 09:00

problema com vostro 1510

Olá! possuo um vostro 1510 há um mês e estou bem satisfeito com a máquina exceto por um problema que notei desde o dia em que recebi o pc, quando tento abrir o painel de controle ele n abre por completo e fica "não respondendo" e então tenho que fechar e tentar novamente, só abre na terceira ou quarta tentativa. Gostaria de saber o que causa esta falha e como posso resolver, pois comprei 2 notes com as mesmas configurações e só um apresentou este problema.

81 Mensagens

4 de maio de 2009 16:00

qual a versão do windows? De qualquer forma não deve ser nada relacionado ao hardware e sim somente ao sistema, pode ser alguma coisa q vc instalou e que deve ter adicionado algum item ao painel de controle que não está funcionando corretamente. Se faz pouco tempo q isso começou vc pode resolver usando a restauração do sistema do windows xp ou vista.

20 Mensagens

4 de maio de 2009 17:00

Recomendo usar o recovery e reinstalar o sistema operacional.

abraco

Alex Dorr

3 Mensagens

4 de maio de 2009 21:00

O problema não é recente, acontece desde o primeiro dia, logo após retirado da caixa nas primeiras configurações as quais necessitei entrar no painel de controle já ocorreu o problema de trancar... quanto ao uso do recovery, sinceramente não sei qual o procedimento pois nunca entendi direito a função do recovery.. se alguém puder me explicar como eu faço agradeço!

Rafael Viero

68 Mensagens

6 de maio de 2009 13:00

rsviero escreveu:
O problema não é recente, acontece desde o primeiro dia, logo após retirado da caixa nas primeiras configurações as quais necessitei entrar no painel de controle já ocorreu o problema de trancar... quanto ao uso do recovery, sinceramente não sei qual o procedimento pois nunca entendi direito a função do recovery.. se alguém puder me explicar como eu faço agradeço!

Rafael Viero

Todo notebook da dell vem com uma partição que contém uma imagem do HD da forma que ele vem com as configurações de fábrica. Se você fizer o recovery, seu notebook apresentará as mesmas configurações que a primeira vez que você o ligou (aparecerá a tela inicial do sistema operacional pedindo nome, etc). Vale lembrar que todos os dados do HD serão perdidos.

O procedimento é bem simples e demora cerca de 20 minutos. Se não me engano, basta ficar apertando F8 após ligar o notebook e terá opção para executar o recovery.

Em caso de dúvidas posteriores, convém entrar em contato com o suporte da dell. Eles te passarão o procedimento passo a passo.
Nenhum evento encontrado!