Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

Fechado

A

1 Mensagem

2924

10 de fevereiro de 2009 03:00

Assassin's Creed funciona no Inspiron 1525?

Olá! Eu comprei recentemente um notebook Inspiron 1525 com a seguinte configuração: Memória 4GB HD 250 GB Vídeo Intel X3100 CPU Core2 2.0 2MB cache Fui então testar alguns jogos, alguns que eu queria jogar. Me empolguei bastante quando tentei instalar o jogo assassin's creed (o que mais queria) e durante a instalação ele informou que minha máquina tinha os requisitos nescessários para rodá-lo. Porém ao tentar iniciá-lo, não passou da apresentação, informando um erro com o DirectX (obs: o jogo era pirata). Então eu estou pensando sériamente em comprar o jogo original, porém estou com medo de comprar e não funcionar (dar o mesmo erro com o original). Alguém que tenha um laptop com esta configuração ou próxima (almenos coma mesma placa de vídeo) poderia me falar se realmente funciona??? Quero muito mesmo jogar esse jogo. Vlw

108 Mensagens

10 de fevereiro de 2009 15:00

Cara nao adianta nada ter maquina sem placa de video dedicada logo nem compre original a nao ser que voce esteja pensando em comprar um deskttop com placa de video boa

39 Mensagens

16 de fevereiro de 2009 10:00

nao funciona cara... mesmo eu sabendo que nao ia funcionar eu tentei msm assim na espera de um milagre, mas quebrei a cara.. HSIuahiuhads

5 Mensagens

26 de maio de 2009 08:00

Para rodar este jogo teria que ter pelo menos uma 8400M GS de 256MB e isto para rodar com tudo no mínimo com resolução de 800x600! Jogos mais "pesados" e atuais só vão rodar em notebooks com placas de vídeo dedicadas e mesmo assim em algumas com lentidão. Uma boa opção hoje da Dell para jogos seria o Vostro 1720 com a 9600M GS e o XPS 13 com a 9500M. Opções boas mas com custo muito elevado!
Nenhum evento encontrado!

Top