Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

1471

1 de abril de 2016 13:00

DATASAFE LOCAL BACKUP NÃO ACEITA REGISTRO APÓS REINSTALAR

Em julho de 2012 comprei o Datasafe Local Backup para meu laptop. Agora tive um crash e tive que reinstalá-lo. Ele voltou com a versão básica. Tento registrar colocando o código de ativação que recebi na época, mas o software diz que ele não é válido. Como faço para reativar meu software?

Agradeço a atenção.

Paulo

251 Mensagens

4 de abril de 2016 06:00

Olá Paulo, 

Para reativar a conta, será necessário um contato com o suporte técnico para liberação. 

Entre em contato através: 

- Telefone: 0800-970-3355

- Chat: www.dell.com/chatbrasil

3 Mensagens

5 de abril de 2016 14:00

Obrigado por ter respondido, porém liguei para o número indicado e a informação que recebi foi que a Dell não dá mais nenhum suporte ao Datasafe Local Backup, que foi substituído pelo Backup and Recovery e que a Dell não vai me ajudar em nada nesse caso. Fiquei surpreso com a resposta, afinal comprei um software cujo tempo de vida não era limitado e agora a Dell simplesmente me diz que eu perdi o que investi. No mínimo a Dell deveria oferecer a possibilidade de fazer um upgrade para o novo software. 

Tenho 4 computadores Dell, já precisei de suporte várias vezes e em todas elas sempre acho ruim o atendimento. 

Gostaria que vocês estudassem a possibilidade de me oferecer um preço menor para upgrade do meu software para a nova solução.

251 Mensagens

6 de abril de 2016 05:00

Olá Prasantos,

Bom neste caso então vou pedir para você entrar em contato com o seu gerente contas ou com o nosso pós vendas. Pois se realmente não existe mais suporte no aplicativo, e sua garantia ainda continua vigente, você deve requerer no minimo ou o upgrade ou acertar um crédito, peço desculpas por não ter um maior conhecimento na área de pós vendas.

Mas entre em contato então com seu gerente de contas, ou no telefone abaixo, pós vendas, e informe que pagou pelo serviço e que teve a informação que o software foi descontinuado.

Pós vendas: 0800-970-3355 - opção 5

3 Mensagens

12 de abril de 2016 07:00

Oi, Luciene. Agradeço sua mensagem, pelo menos é uma resposta à minha solicitação. Infelizmente ela não resolve meu problema. Em primeiro lugar, note que não tenho gerente de contas, porque infelizmente sou pessoa física e fiz minhas compras diretamente no site da Dell. Em segundo lugar, como comprei esse laptop em 2012, a Dell diz que ele está fora da garantia e que não vai me ajudar em nada, mesmo o problema sendo referente à compra de um software que não pode ser instalado porque ele não aceita um número de série que tem que ser fornecido pela Dell. 

Veja a diferença de atendimento: em 2008 comprei um software de Easeus, que também precisei reinstalar agora. Escrevi um email para o suporte e eles prontamente responderam o seguinte:

Thank you for contacting us. 

We have generated a new license code for you. Here it is: xxxx 

Here is the download link of EaseUS Data Recovery Wizard Professional 10.0:xxxx 

You could also register our new Online Customer Center to easily download your product(s) and reset the license code(s) in the future: 

For more information on resetting the codes, please visit: xxxx

For any further assistance, please feel free to contact us.

Que diferença para o suporte da Dell! Resolvi o problema dessa forma: comprei um outro software de backup de outro fabricante, que funciona muito melhor e mais rápido que o da Dell. De hoje em diante, espero nunca mais comprar outro software da Dell. Talvez eu compre outro hardware, simplesmente por falta de opções no mercado nacional, mas se eu tiver escolha, também não comprarei.

Em todo caso, obrigado por ter respondido minhas mensagens.

Nenhum evento encontrado!

Top