Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

11222

15 de outubro de 2009 22:00

Dell Dock

Segundo o portal SuperDownloads.com.br:

"A Dell, em parceria com a Stardock - uma empresa que desenvolve Docks para Windows - acaba de lançar uma barrinha neste estilo para seus notebooks e alguns modelos de desktops.

A Dell Dock é bem bonita, e também uma ajuda para abrir os programas logo que você inicializa seu computador. Entretanto, a utilidade da barra é bem limitada. Não é possível, por exemplo, interagir com programas já abertos, uma vez que o atalho existente na Dell Dock apenas serve para iniciar programas, se clicado novamente, ele irá abrir o programa novamente.

Roda em Windows Vista, 2008"

Download e maiores informações diretamente no website da Dell Dock: http://delldock.com/

Abaixo algumas imagens da Dell Dock:

289 Mensagens

16 de outubro de 2009 10:00

Isso já está vindo instalado nos PCs da Dell já faz um tempo... Eu desinstalei a minha... Sei lá... Gosto de Desktop limpo...

Mas para quem gosta desses penduricalhos... É uma boa pedida...

13 Mensagens

9 de novembro de 2009 08:00

Acho interessante esse item. Porém. O windows 7 vem com uma barra de ferramentas que vem dando de 10 a 5 nessa baseada no MAC (ou na barra da própria Apple). Então, acho que vou desativar a minha quando instalar o Win7.

72 Mensagens

10 de novembro de 2009 06:00

Eu uso o RocketDock! É leve, rápido e simples! Já usei o da Dell e ele é pesado e grudento pra usar, é bom, mas não se comprado ao Rocket Dock!

13 Mensagens

10 de novembro de 2009 12:00

Ele é legal tmb. Também já usei mas deixava ele acima da minha área de trabalho, vira e volta passava o mouse ali e clicava sem querer abrindo algo. Daí ficava no veneno e desativei, hehehehe...

Mas vamos ver como é essa barrinha no Win7, quero muito experimentar essa novidade que dizem ser melhor que a barra do Mac OS.

289 Mensagens

11 de novembro de 2009 11:00

Pode não ser tão enfeitada como a do Mac OS X (ECA!!!)

No entanto muuuito mais útil...

Nenhum evento encontrado!

Top