Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

5265

18 de outubro de 2013 15:00

Dell System Detect não consegue atualizar-se

De repente, depois de uns 3 meses de uso normal, o Dell System Detect não consegue mais fazer a sua atualização, dando os seguintes detalhes no arquivo CA8VP4MM.log . Os detalhes são:

INFORMAÇÕES SOBRE VERSÕES DE PLATAFORMAS
    Windows             : 6.2.9200.0 (Win32NT)
    Common Language Runtime     : 4.0.30319.18051
    System.Deployment.dll         : 4.0.30319.17929 built by: FX45RTMREL
    clr.dll             : 4.0.30319.18051 built by: FX45RTMGDR
    dfdll.dll             : 4.0.30319.17929 built by: FX45RTMREL
    dfshim.dll             : 4.0.31106.0 (Main.031106-0000)

ORIGENS
    URL da Implantação            : file:///C:/Users/Carlo/AppData/Roaming/Microsoft/Windows/Start%20Menu/Programs/Dell/Dell%20System%20Detect.appref-ms%7C
                        Servidor        : Apache
    URL do Provedor de Implantação        : http://downloads.dell.com/tools/dellsystemdetect/DellSystemDetect.application

RESUMO DOS ERROS
    Um resumo dos erros pode ser encontrado a seguir. Os detalhes desses erros são relacionados posteriormente no log.
    * Exceção na ativação de C:\Users\Carlo\AppData\Roaming\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\Dell\Dell System Detect.appref-ms|. As seguintes mensagens de erro foram detectadas:
        + O valor não recai no intervalo esperado.

RESUMO DA FALHA DA TRANSAÇÃO DE ARMAZENAMENTO DO COMPONENTE
    Nenhum erro de transação foi detectado.

AVISOS
    Não houve avisos durante esta operação.

STATUS DO ANDAMENTO DA OPERAÇÃO
    * [18/10/2013 18:11:41] : A ativação de C:\Users\Carlo\AppData\Roaming\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\Dell\Dell System Detect.appref-ms| foi iniciada.
    * [18/10/2013 18:11:43] : Executando a verificação de atualização necessária conforme o especificado pela implantação.

DETALHES DOS ERROS
    Os erros a seguir foram detectados durante esta operação.
    * [18/10/2013 18:11:55] System.ArgumentException
        - O valor não recai no intervalo esperado.
        - Origem: System.Deployment
        - Rastreamento de pilha:
            em System.Deployment.Application.NativeMethods.CorLaunchApplication(UInt32 hostType, String applicationFullName, Int32 manifestPathsCount, String[] manifestPaths, Int32 activationDataCount, String[] activationData, PROCESS_INFORMATION processInformation)
            em System.Deployment.Application.ComponentStore.ActivateApplication(DefinitionAppId appId, String activationParameter, Boolean useActivationParameter)
            em System.Deployment.Application.SubscriptionStore.ActivateApplication(DefinitionAppId appId, String activationParameter, Boolean useActivationParameter)
            em System.Deployment.Application.ApplicationActivator.Activate(DefinitionAppId appId, AssemblyManifest appManifest, String activationParameter, Boolean useActivationParameter)
            em System.Deployment.Application.ApplicationActivator.ProcessOrFollowShortcut(String shortcutFile, String& errorPageUrl, TempFile& deployFile)
            em System.Deployment.Application.ApplicationActivator.PerformDeploymentActivation(Uri activationUri, Boolean isShortcut, String textualSubId, String deploymentProviderUrlFromExtension, BrowserSettings browserSettings, String& errorPageUrl)
            em System.Deployment.Application.ApplicationActivator.ActivateDeploymentWorker(Object state)

DETALHES DA TRANSAÇÃO DE ARMAZENAMENTO DO COMPONENTE
    Nenhuma informação de transação está disponível.

Porque isto acontece e o que devo fazer para consertar o problema?

Obrigado a quem me ajudar.

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

21 de outubro de 2013 10:00

Bom dia Carlo Costa,

Podemos tentar reparar este erro de duas formas.

Primeiramente, experimente instalar novamente o aplicativo por este link: http://downloads.dell.com/tools/dellsystemdetect/setup.exe

Caso haja algum erro, experimente apagar todos os seus arquivos temporários e executar o instalador novamente.

Qualquer dúvida que tiver, pode contar comigo Carlo

1 Mensagem

18 de dezembro de 2013 15:00

Marlon,

estou com mesmo problema relatado pelo Carlo Costa. Cliquei no referido link, porém não abriu nada para download.

Poderia me auxiliar a corrigir este problema? Preciso instalar o Dell System Detect para fazer a verificação do meu sistema e procurar uma solução para minha placa de video AMD, que o sistema não está detectando.

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

2 de janeiro de 2014 02:00

Trombini, o link parece ter sido movido realmente.

Referente ao que você informou de problemas com a placa de vídeo, que problema está tendo? 

O DELL System Detect está agora incluido junto com o My Dell, disponível neste link: http://content.dellsupportcenter.com/updates/aulauncher.exe

1 Mensagem

23 de maio de 2014 06:00

Bom dia Marlon,

Hoje, ao ligar o meu note, observei que meu dellsystemdetect não executou como sempre fazia. Poderia me orientar de como poderei autalizá-lo?

Claudia Souza

Nenhum evento encontrado!

Top