Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

3273

21 de maio de 2009 16:00

Dell XPS - Fonte e Cooler - Dúvida...

Boa noite pessoal,
 
Gostaria de saber qual é a fonte e o cooler utilizado na instalação do Dell XPS com Core i7 920... já tive muitos problemas com o meu pc antigo devido à fontes com voltagem "não real" e coolers BOX fracos que não aguentam quando inicio um jogo pesado (meu pc antigo passava dos 70 C...) e não quero comprar um pc novo sem saber estas informações que não vi em lugar algum..
 
Abs!
Daniel

8 Mensagens

13 de junho de 2009 09:00

ola daniel Bom as configurações mais tecnicas vc nãoira encontrar tão facil pois os equipamentos dell são desenvolvidos sob encomenda da propria del, podese dizer que que são um tipo de "OEM" mas em Hardware. Quanto a vc não saber se vai haver aquecimento ou perca de desempenho pela energia da fonte, isso não acontece pois principalmente nos equipamento XPS são colocados componentes acima do minimo requirido alem de ser peças unicas que vc não acha no mercado, mesmo que por exemplo um Geforce 9800GT x Geforce 9800GT(dell) o nome é o mesmo mas o equipamento vai ter variantes siguinificativas na arquitetura do hardware que não compromete o hardware pelo contrario tera um desempenho melhor pois foi desenvolvido pra funcionar 100% com a configuração restante de hardware. Fica a dica

2 Mensagens

28 de agosto de 2013 06:00

Interessante o seu questionamento amigo... Estou pensando em adquirir o XPS  8700 com processador Intel® Core™ i7-4770 e placa gráfica  NVIDIA® GEFORCE® GTX 660 de 1.5GB DDR5, 192-bit ( atualmente é a configuração mais "top" do modelo no configurador da Dell), mas tenho sérias dúvidas se a fonte de alimentação que vem nele daria conta do recado, especialmente ao rodar jogos pesados (pela especificação tem apenas 460W)... alguém tem experiências a compartilhar quanto a isso? Alguém por exemplo, trocou a fonte por uma mais potente  e sabe dizer se houve problemas? Além disso, será que há perda da garantia se trocar a fonte?

Nenhum evento encontrado!

Top