Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

Fechado

1 Mensagem

4860

24 de novembro de 2008 17:00

Dell vostro 1310, dormir

Quando coloco o dell 1310 win vista pra dormir ou hibernar ele não acorda mais oq pode ser?

799 Mensagens

25 de novembro de 2008 02:00

Falha na hibernação, no vista ela tem problemas mesmo, faça todas atualizações do windows, após isso tente de novo.

7 Mensagens

24 de janeiro de 2009 22:00

Também estou com este problema nomeu 1510. Meu Vista está com todas atualizações porém continua com o mesmo problema, desde que comprei é assim. Com alguem mais isto acontece?! Alguem já conseguiu resolver este problema?!

5 Mensagens

17 de março de 2009 16:00

O meu 1310 tem o MESMO problema. Estou profundamente irritado com isso.

47 Mensagens

10 de abril de 2009 23:00

Nuss!!! meu 1310 tá com a mesma zigzira!!! Alguem ajuuuudaaaaaa

5 Mensagens

10 de abril de 2009 23:00

Descobri que se colocar o note pra dormir com a tampa aberta, ele volta normal..... Se deixar dormir sozinho, com a tampa aberta, também volta normal...
 
O erro só acontece quando fecho a tampa.......................................
 
 

5 Mensagens

22 de maio de 2009 15:00

Olá pessoal, possuo um vostro 1510, quando eu mando ele dormir ele dorme beleza, até acorda corretamente se não o deixo dormir por mais de 15 mins (so na bateria). 
O problema é que ao passar de 15 minutos (plano de energia da dell) sem atividade, o win sustende as atividades do computador e partir deste ponto ele não volta mais.
 
alguem conseguiu uma solucao ?

47 Mensagens

22 de maio de 2009 22:00

Provavelmente vc formatou o vostro e algum dos drivers vc instalou fora de ordem...
se tiver realmente formatado, a solução é fazer de novo na ordem certa.
se não formaou, dai já não sei oque pode ser...
 
ABraço!

5 Mensagens

23 de maio de 2009 06:00

Realmente eu formatei.
Existe uma ordem ? Como sei qual a ordem ?

5 Mensagens

23 de maio de 2009 06:00

Sim, realmente existe uma ordem... Segundo a Dell, a ordem é a que segue, mas, uma vez que se instale a Chipset antes do Adaptador de Vídeo (o que sempre faço), duvido que isso realmente influencie neste problema. Eu formatei meu Note anteontem e segui a ordem de instalação... Ainda não tive tempo pra testar se funcionou, mas, assim que postar aqui, vou deixar o note dormir.... hahahaha...
 
Segue a ordem:
 
1.   Desktop System Software (DSS) ou Notebook System Software (NSS) — um utilitário vital que fornece atualizações e patches essenciais do sistema operacional. Se você estiver reinstalando o Windows ou atualizando todos os drivers, é importante que esse software seja instalado primeiro. Está localizado na categoria Ferramentas , na página Drivers e Downloads. 
 
2.   Chipset — ajuda o Windows a controlar os componentes e controladores da placa de sistema. Está localizado na categoria Chipset , na página Drivers e Downloads. 

3.   Adaptador de vídeo — melhora o desempenho de vídeo. Está localizado na categoria Vídeo , na página Drivers e Downloads.

 4.   Placa de Interface de Rede (NIC) — melhora o controlador de rede para acesso à Internet ou à redes privadas. Está localizada na categoria Rede , na página Drivers e Downloads.

 5.   Apenas para notebooks: Dell Quickset ou Dell Control Point Manager (DCP) - controla o gerenciamento de energia, sensor de luz do ambiente, perfis wireless e recursos de segurança em notebooks. Está localizado em Aplicação , na página Drivers e Downloads .
 
6.  Adaptador de áudio — ativa e melhora o controlador de áudio. Está localizado na categoria Áudio , na página Drivers e Downloads.

 7.  Modem — permite recurso de conexão por discagem. Está localizado na categoria Comunicação , na página Drivers e Downloads.

 8.  Placa de rede wireless — ativa e melhora o controlador de rede wireless. Está localizada na categoria Rede , na página Drivers e Downloads. 

9.  Touch pad, ponteiro, trackstick, mouses e teclados — melhoram os recursos do dispositivo apontador. Estão localizados na categoria Mouse e Teclados , na página Drivers e Downloads. 

10.  Outros dispositivos
    • Intel vProTM  ou AMTTM  - melhora a capacidade de gerenciamento do sistema. Está localizado na categoria Chipset , na página Drivers e Downloads .
    • Módulo Bluetooth ® , localizado na categoria Rede , na página Drivers e Downloads.
    • Placas de banda larga móvel wireless Dell, localizadas na categoria Comunicação , na página Drivers e Downloads.
    • Controlador de PCMCIA/Smartcard, localizado na categoria Segurança , na página Drivers e Downloads.
    • Digitalizador com tela sensível ao toque , permite o controle do mouse via tela sensível ao toque, disponível em notebooks Dell selecionados. Está localizado na categoria Entrada , na página Drivers e Downloads .
 
 
 
É isso... Espero ajudar de alguma forma, mas... Acredito que não faça tanta diferença assim...


Mensagem editada por marcelomenuzzi em 05-23-2009 10:00 AM

5 Mensagens

23 de maio de 2009 11:00

Onde foi que você encontrou essa ordem ? Olhei os manuais aqui e não encontrei nada indicando uma ordem de instalação de driver. É novidade para mim que a ordem de instalação de um driver pode influenciar no funcionamento. Valeu

5 Mensagens

23 de maio de 2009 12:00

Também encontrei tal ordem no cd de drivers. Obrigado pela informação. Agora seu vostro ta dormindo corretamente ?

Mensagem editada por marcelo lopes rodrigues em 05-23-2009 03:05 PM

5 Mensagens

23 de maio de 2009 13:00

Well... Coloquei o Note pra dormir e fechei a tampa... Assim que a abri, tudo voltou ao normal, como se nada tivesse acontecido.
 
Agora preciso fazer o teste de fechar a tampa e deixá-lo dormir sozinho.
 
Assim que o fizer, volto a postar......

47 Mensagens

24 de maio de 2009 22:00

Boa noite galera.
 
O negócio é o seguinte. Segundo me informei na DELL, cada linha de notebook tem um ordem específica para a instalação dos drivers, sendo que alguns deles tem algumas particularidades nesta ordem. Então, sugiro, que antes de formatar, ligue para o suporte e solicite a ordem exata para a sua máquina. Assi que meu VOSTRO 1310 chegou, formatei no mesmo dia, com a ordem que está no site da DELL. Constatei então que ele não estava voltando do estado dormir. Então liguei para a DELL, até que um sensato atendente me falou a ordem, driver por driver, até o QuickSet. Antes disso, me pediram pra atualizar BIOS, reinstalar o driver do chipset, fazer uma reza brava e até mesmo dar 3 pulinhos antes de tentar fazer o note voltar do estado dormir. Brincadeiras a parte, liguem para o suporte DELL e solicitem a ordem para o seu note/desktop em específico.
 
Abraço!
Nenhum evento encontrado!

Top