Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

60980

30 de dezembro de 2014 16:00

Download do instalador DigitalPersona 5.2

Onde consigo baixar o DigitalPersona 5.2? O site não existe mais.

191 Mensagens

5 de janeiro de 2015 02:00

Bom dia, Alex!

Você pode realizer o download de softwares que foram com seu computador através do site MyDell Downloads.

É necessário realizer um registro, caso você ainda não possua. E o site só funciona se acessdao pela navegador Internet Explorer.

2 Mensagens

23 de fevereiro de 2015 05:00

Bom dia Matheus K! Não consigo entrar no MDD, já criei usuário, mas o IE não avança para a página de registro de sistema após clicar no botão verde. Abre uma mensagem para instalar o controle active x "sysproexe.cab", mas o IE bloqueia a instalação. Pode me orientar em como proceder para liberar esta instalação e seguir com o registro?

Obrigado!

1 Mensagem

25 de fevereiro de 2015 19:00

Estou com o mesmo problema do amigo acima!

2 Mensagens

2 de março de 2015 07:00

Estou exatamente com o mesmo problema. Como proceder?

191 Mensagens

2 de março de 2015 09:00

Olá, SILVIORIC!

É necessário conceder permissão para instalar o plugin do System Detect, ele vai lhe pedir acesso como administrador caso esteje restrito a execução desse tipo de plugin no controle de contas do Windows.

2 Mensagens

2 de março de 2015 09:00

Matheus K!

Não aparece a opção de permitir a instalação do plugin após eu mudar algumas configurações de segurança do IE. Antes apenas aparecia como conteúdo perigoso, sem a possibilidade de instalação. Poderia me encaminhar o passo a passo  para poder instalar este plugin ou alguma outra página que eu possa realizar esta instalação?

Grato.

2 Mensagens

2 de março de 2015 10:00

Estou com o mesmo problema. O meu PC é um Inspiron 14r 5437, com windows 8.1 e internet explorer.

1 Mensagem

6 de abril de 2015 05:00

Qual a dificuldade pra colocar esse maldito Digital Persona pra download em qualquer outro lugar ou simplesmente usando um browser atual e não o dinossauro do internet Explorer ??

9 Mensagens

23 de abril de 2015 16:00

Já fiz todos os procedimentos pedidos, assisti o video e não consigo completar o processo pois a página apresenta a mensagem abaixo:

Registre o seu sistema

Prossiga para registrar o seu sistema clicando em "Registrar um novo sistema". O registro nos permitirá exibir o software ao qual você tem direito para download. Você será automaticamente registrado após dar um clique em "permitir" no utilitário de localização da etiqueta de serviço.
Registrar sistema

 Examinando seu computador espere por favor…



Etiqueta de serviço não suportada.

99 Mensagens

24 de abril de 2015 06:00

Olá,

Devido aos erros para realizar instalação do My Dell Download, onde não prossegue com a verificação do sistema mesmo instalando o plug in, estou disponibilizando abaixo, conforme dicas de outros usuários do Fórum, os links para download do Digital Persona, nos quais funcionam perfeitamente:

Digital Persona 6.2 para Windows 64 bits:
 
https://s3.amazonaws.com/flexnetconnect/dell/personal6.2.1.309/x64/setup.exe


Digital Persona 6.2 para Windows 32 bits:
 
https://s3.amazonaws.com/flexnetconnect/dell/personal6.2.1.309/x86/setup.exe

Tópico original: http://en.community.dell.com/support-forums/software-os/f/4677/t/19473435

9 Mensagens

24 de abril de 2015 09:00

Daniel,

Tem como enviar o link da versão 5.2, pois tenho que instalar essa primeiro  e depois a mais nova

Pelo menos é o que explica o tutorial da própria DELL.

Obrigado.

99 Mensagens

25 de abril de 2015 12:00

Olá Alex,

A princípio a versão 6.2 (mais atualizada) é para funcionar sem problemas no seu equipamento.

Instale e nos informe como ficou.

Obrigado,

9 Mensagens

26 de abril de 2015 07:00

Prezado Danner,

Não funcionou pois esta versão é um pacote de atualização.

Desta forma, peço o link para baixar a versão 5.2.

Obrigado.

99 Mensagens

28 de abril de 2015 12:00

Olá,

Segue abaixo link para instalação do Digital Persona 5.2 fornecido por usuários do fórum.

Clique AQUI para fazer o download

Não podemos garantir que funcione pois não é um link official da Dell, mas é válida a tentativa.

99 Mensagens

29 de abril de 2015 11:00

Olá,

Conseguiu realizar a instalação?

Nenhum evento encontrado!

Top