Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

Fechado

DF

4 Mensagens

17236

5 de janeiro de 2009 05:00

Driver de windows vista 64 bit para vostro 1310

Olá pessoal, desculpe estar postando outro topico deste, mas nenhum respondia ao que realmente queria. Eu tenho um vostro 1310 e instalei o Windows vista ultimate 64-bit. Mas ficou faltando o driver do Touchpad, se alguem achou poderia colocar o link para mim. Estou com duvida tb, no gerenciador do windows aparece "Controlador de armazenamento em massa" como um drive não instalado... Alguem poderia me explicar como achar este drive pois procurei no site da intel um monte de drives e nenhum correspondia ao que precisava. Agradeço desde já..

11 Mensagens

19 de maio de 2009 19:00

Amigo, tente usar o driver do  Inspiron 1545. pode ser que funcione.  Não custa nada tentar.
 
Boa Sorte!

2 Intern

 • 

815 Mensagens

19 de maio de 2009 21:00

Eu já consegui um driver 64bits para a Integrated Webcam mas só consigo visualizar e ativar a imagem através do MSN. Alguém sabe de algum software para isso?
Se alguem quiser experimentar o drive é só pedir... 

1 Mensagem

20 de maio de 2009 11:00

Pessoal, sou novo no forum. Adquiri um Vostro 1310 e quero instalar o Windows vista Ultimate 64bits, a Dell nao tem suporte para vista 64, podem me dar uma dica onde localizaram os drivers desta maquina para vista 64?

1 Mensagem

21 de junho de 2009 17:00



diogo.freitas escreveu:
A blz galera, ja achei o drive do touchpad, funcionando 100%. agora so me tira a duvida do controle de armazenamento em massa. valeus


Olá Diogo, Tenho um vostro também, e instalei o windows 7. Aconteceu o mesmo com o meu alps. Tem como você me passar o link onde encontrou o drive do touchpad? Agradeço desde já.

2 Intern

 • 

815 Mensagens

21 de junho de 2009 18:00

Diogo,
O driver para controle de armazenamento em massa é o driver do leitor de cartões de memória SD. No meu Vostro 1310 é um O2Micro Driver e baixei do site da Dell. Se não tiver o que vc procura, tente baixar de algum outro notebook que utilize o mesmo tipo de leitor e driver.
Boa sorte!

33 Mensagens

20 de agosto de 2009 20:00

Caro Rickmans, você está dizendo que por termos o Windows Vista Home Premium 32 bits enviado pela Dell no Vostro 1310, a Microsoft nos envia o 64 bits, por direito? Como devemos proceder? Obrigado. Abs, Silvio.

2 Intern

 • 

815 Mensagens

20 de agosto de 2009 21:00

Silvio, a versão do Windows que veio no Vostro foi a XP Pro. Eu comprei o Vista Home Premium 32 bits no site do Submarino.
 
Eu li no site ( http://www.microsoft.com/brasil/windows/products/windowsvista/editions/64bit.mspx) da Microsoft que: " Se você já possui o produto em caixa na versão 32 bits, poderá adquirir o DVD da versão de 64 bits efetuando seu pedido pela Internet: basta clicar aqui . O valor da taxa de aquisição dessa mídia complementar é de US$ 9,95 (com base no câmbio do dia do pedido). O tempo de espera entre o pedido e o recebimento da mídia é de 4 (quatro) a 6 (seis) semanas, devido ao prazo de importação da mídia."
 
Só que eu fiz o pedido, esperei 6 semanas e... nada! Eles não debitaram no meu cartão nem me enviaram o pedido. Imagina só uma empresa como a Microsoft demorar SEIS semanas para entregar uma cópia de um programa que poderia ser feito através de um download de uma imagem ISO do DVD assim como eles disponibilizaram o Windows 7.
 
A melhor solução (mais viável, barata e mais rápida) é vc comprar uma versão PIRATA do mesmo DVD que vc tiver em 32 bits e usar o mesmo código de ativação. Foi exatamente o que fiz e deu tudo certo!
 
Espero ter te ajudado.Boa sorte !

33 Mensagens

21 de agosto de 2009 07:00

Muito obrigado! Ajudou muito! Abs, Silvio.
Nenhum evento encontrado!

Top