Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

Fechado

WM

2 Mensagens

26148

24 de setembro de 2008 10:00

Drivers Vista 64 Bits Vostro 1510

Galera comprei um notebook Vostro 1510, não chegou ainda  :smileymad:
 
Mas como já é sabido o Vista X86 não gerencia mais que 3 ou 3,5gb de memória e o meu notebook vem com 4gb .
 
Procuei na área de download de drivers do suporte da Dell e não consta drivers de sistema 64 bits do vista.
 
Os drivers que vem no CD que acompanha o notebook são compativeis ou terei que procurar em cada site de fabricantes, e também a placa wireless é dell.
 
Alguém que tenha esse notebook já intalo sistema 64 bits nele?

4 Mensagens

18 de fevereiro de 2009 06:00

Foi mal aÊ mais eu sou Homem pô!

É Luan ! Luan + É + O + Maior >>>> luaneomaior

Não ficou muito claro mesmo, mas num tem como alterar o login...

foi mal ae...

68 Mensagens

11 de março de 2009 07:00

Lendo os posts num vi aí sobre o software de gerenciamento da webcam, nem em relação aos drivers pra webcam.

Quem instalou o Vista 64 instalou os drivers e softare da webcam com o próprio CD que vem com o Vostro?

Mensagem editada por Pedro Ferreira em 03-11-2009 10:31 AM

21 Mensagens

11 de março de 2009 11:00



Pedro Ferreira escreveu:
Lendo os posts num vi aí sobre o software de gerenciamento da webcam, nem em relação aos drivers pra webcam.

Quem instalou o Vista 64 instalou os drivers e softare da webcam com o próprio CD que vem com o Vostro?

Mensagem editada por Pedro Ferreira em 03-11-2009 10:31 AM


Sim, comigo foi assim. O CD da WebCam instala o driver para o vista 64!

68 Mensagens

11 de março de 2009 17:00



Roberto Rodrigues da Silva escreveu:


Pedro Ferreira escreveu:
Lendo os posts num vi aí sobre o software de gerenciamento da webcam, nem em relação aos drivers pra webcam.

Quem instalou o Vista 64 instalou os drivers e softare da webcam com o próprio CD que vem com o Vostro?

Mensagem editada por Pedro Ferreira em 03-11-2009 10:31 AM


Sim, comigo foi assim. O CD da WebCam instala o driver para o vista 64!




Pra mim não foi assim. O CD instalou apenas o software, o driver tive que buscar no site. Mas foi bem fácil, se alguém tiver o mesmo problema aqui vai o link:

http://support.us.dell.com/support/downloads/download.aspx?c=br&l=pt&s=gen&releaseid=R189396&formatcnt=1&libid=0&fileid=259777

1 Mensagem

11 de março de 2009 23:00

Então...na verdade estou complementando o trabalho de algumas pessoas aqui do forúm..resolvi instalar o vista x64 em meu note...dai juntei todas as informações sobre drivers e fui também atrás de algumas......
o resultado é o arquivo abaixo...tem todos os drivers necessários para funcionar perfeitamente em vista 64bit....todos testados e aprovados...alguns são do suporte da dell e outros do próprio fabricante...
 
agora sim aproveitando todos os recursos da máquina...show de bola ..e dá pra notar algumas diferenças sim...
 
 
qualquer dúvida....estou a disposição
 
Enjoy!!!!!!!!!
 

2 Mensagens

20 de março de 2009 08:00

To pensando em instalar o vista 64 no meu tbm pra poder trabalhar com os 4 gb.. nao tinha instalado antes pois fiquei com medo de nao achar todos os drivers, mas esse topico me salvou, ufa!!! ahuahuaha :smileyhappy:
 
Vou instalar e dps posto aqui os resultados..
 
 
ps* alguem usou esse "pack" aqui de cima?
 
 
abccs

2 Mensagens

25 de março de 2009 11:00

Bom, instalei todos corretamente, sendo apenas o Bluetooth que deu problema, após parear o Mouse ele continua pedindo o Peripeher drive... alguem teve o mesmo problema? Nos demais estão todos corretos... meu Vista Ultimate 64, esta reconhecendo e gerenciando 4gb...

68 Mensagens

25 de março de 2009 13:00

Aqui não tive problemas com driver do Bluetooth não. Tá instalado e funcionando perfeitamente. Baixei os drivers pelos links que o Roberto Rodrigues da Silva indicou.
 
Windows Vista Ultimate 64 Bits

6 Mensagens

3 de abril de 2009 17:00

Ola to com uma duvida, so tenho 3 Gb de memoria vale a pena usar o Vista 64 ou fico com o 32 mesmo ???

21 Mensagens

3 de abril de 2009 17:00

Caro amigo, mesmo com 3gb o Vista 64 śerá mais rápido que o Vista 32. Eu recomendo você instalar o 64 ainda mais se você tiver programas 64 bits.

2 Mensagens

4 de abril de 2009 10:00

Eu vou instalar o 64bits... so preciso arrumar tempo pra fazer meu backup, essas coisas...
 
Assim que instalar eu posto aqui o resultado!
 
abcs

21 Mensagens

5 de abril de 2009 07:00

Eu testei o pacote acima. Nele possui todos os drivers. Pode usá-lo sem medo. Aliás, esse tópico ficou bacana mesmo. Eu não sabia que iria render tanto. Fico feliz por ter ajudado a galera aí.

68 Mensagens

7 de abril de 2009 14:00

Instalei recentemente o Windows 7 64bits Build 7057. Vários drivers ele já reconhece automaticamente. Pelo que me lembro tive apenas que instalar o software da webcam.
 
O bluetooth ele reconhece e instala o driver automaticamente e fica sem conflito. Mas não consegui fazer funcionar. No Vista Ultimate 64 tinha funcionado perfeitamente.
 
Quem instalou o 7 precisou instalar um driver separado para o Bluetooth ou o próprio sistema reconheceu sozinho e funcionou direito?
 
Nesse feriado devo reinstalar o Vista pra ver se não é algum problema no bluetooth.

13 Mensagens

9 de abril de 2009 13:00

Muito legal esse post, quebrou um galhão!!!! Eu instalei tudo, mas tive e estou tendo problemas com o driver do cardreader, eu uso o SD para fazer readyboost e quando eu deixo o driver ativo eu recebo tela azul com certa frequencia, mas foi o único problema que tive. Abração.

13 Mensagens

15 de abril de 2009 05:00

Pessoal, eu queria usar o ReadyBoost, mas devido ao driver do CardReader dar tela azul eu não estou conseguindo e estou tendo uma certa dificuldade em achar outro driver.
 
Alguém sabe de outra solução?
 
Desde já, obrigado,
Ricardo
Nenhum evento encontrado!

Top