Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

J

1510

8 de abril de 2016 09:00

Erro no Fast Acess

Bom dia,

 

Tenho uma maquina One 2320 e  Foi necessário fazer uma instalação limpa do windows 7 , entrei no site da dell fiz o download do Fast Acess e no momento da instalação é exibido um erro:  Fast Acess só pode ser instalado em sistemas com uma instalação anterior. podem me ajudar a solucionar?

 

982 Mensagens

8 de abril de 2016 22:00

Olá!

Por favor, me informe a etiqueta de serviço de seu equipamento para que eu possa verificar.

No aguardo.

15 Mensagens

11 de abril de 2016 06:00

Bom dia,

A etiqueta de serviço da máquina é [editado] Inspirion One 2320.

Att,

982 Mensagens

11 de abril de 2016 07:00

Olá!

Essa funcionalidade estava presente em seu equipamento posteriormente à formatação?

Questiono isso, pois não há na documentação de seu equipamento e nem na página de downloads, driver compatível com o seu equipamento.

Você pode me enviar o link de onde você realizou o download?

No aguardo.

15 Mensagens

11 de abril de 2016 09:00

Sim ele veio instalado de fabrica, eu entro no centro de downloads smartsource.dell.com/.../Main.aspx ; tenho que logar com uma conta já cadastrada e la aparece a lista de softwares  da maquina entre eles o fast acess inclusive consigo baixar o instalador o problema é na hora da instalação que é exibido a mensagem de  erro.

15 Mensagens

11 de abril de 2016 09:00

982 Mensagens

12 de abril de 2016 07:00

Olá!

Tente instalar o programa em Modo de segurança, por favor.

Também peço para que instale o desinstalador Revo Uninstaller para que seja removido por completo qualquer programa relacionado ao Fast Acess antes dessa instalação em Modo Seguro.

Caso apresente erro, me mande um print da tela.

Me informe o resultado, por favor.

15 Mensagens

13 de abril de 2016 06:00

Bom dia,

Sem sucesso, entrei no modo de segurança do windows e o mesmo erro permaneceu, instalei o Revo uninstaller  e não encotrei nenhum vestigio do programa FastAcess, também tentei realizar a instalação pelo Revo e tambem sem sucesso.

982 Mensagens

13 de abril de 2016 08:00

Dá uma olhadinha nesse link, por favor: http://dell.to/1TRbHpN

15 Mensagens

13 de abril de 2016 09:00

Sim antes de abrir este chamado eu li este tópico e o meu problema não esta relatado neste base de conhecimento. Faço o download como a base pede só que não consigo instala-lo assim não consigo configura-lo.

982 Mensagens

14 de abril de 2016 06:00

Olá!

Tente instalar essa versão do Fast Access: http://dell.to/1YvaqnG

Caso apresente o erro novamente, peço para que entre em contato com o nosso suporte através do 0800 970 3355 - Opção 4 para que seja feita uma verificação do que está ocorrendo.

Nenhum evento encontrado!

Top