Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

1760

3 de julho de 2015 12:00

Etiqueta de Serviço não suportada

Boa Tarde

Preciso de alguns softwares nativos da Dell, estou tentando baixar pelo My Dell Downloads mais quando vou registrar o sistema aparece a mensagem: "Etiqueta de serviço não suportada.".

Utilizo:

Windows 7 Ultimate 64 bits

Internet Explore 10

Microsoft Freamwork 4.5.1

Como posso acessar e baixar os programas ?.

Fico no aguardo.

245 Mensagens

3 de julho de 2015 14:00

Oi Sergio, tudo bem?

Tente instalar o Freamwork versão 3.0.

Abaixo segue um link, caso você deseje verificar informações adicionais sobre software.

http://www.dell.com/support/article/us/en/19/SLN289834/PT

Fico a disposição.

11 Mensagens

3 de julho de 2015 15:00

Gislaine, Boa Noite

Não consegui instalar a versão 3.0 por que o windows 7 já vem com a versão 3.5.1 instalada

Tem algo que eu possa fazer pra acessar o programa ?

11 Mensagens

3 de julho de 2015 19:00

Gislaine, Boa Noite

O software que eu preciso é o Dell Customer Connect para ter o plano de Energia da Dell. Sabe me informar onde posso baixa-lo ?.


Obrigado.

4 Mensagens

5 de julho de 2015 06:00

restaurei meu notebook dell inspiron 3442-a30 Windows 8.1 e o aplicativo Dell Digital Delivery que atraves dele instalava o programa FastAccess e não esta aparecendo mais para instalar. o programa Dell Digital Delivery diz que todos os programas estão atualizados, e quando vou em My Dell Downloads esta dando a mensagem "Etiqueta de serviço não suportada." gostaria de saber como faço para baixar o FastAccess

245 Mensagens

6 de julho de 2015 14:00

Oi Sergio segue o link do software Dell Customer Connect :

http://www.dell.com/support/contents/br/pt/brdhs1/dellconnect/eula

11 Mensagens

6 de julho de 2015 16:00

Gislaine, Boa Noite


Ao acessar o link e tentar fazer o download é pedido que eu envie um código que seria fornecido pelo técnico que está me atendendo. Você teria esse código para me enviar ?

No aguardo

Obrigado.

11 Mensagens

6 de julho de 2015 16:00

Gislaine, ao ler melhor a descrição do link enviado, parece que esse Dell connect que você me enviou é para o técnico dell acessar o meu computador. O software que eu preciso é o "DELL COSTUMER CONNECT" para que eu possa usa-lo para gerenciar melhor a bateria do mesmo.

No aguardo.

Nenhum evento encontrado!

Top