Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

2871

21 de abril de 2009 12:00

GeForce 8400M e KOTOR II

Instalei o jogo Star Wars: Knights of the Old Republic 2 no meu Vostro 1500. Como todos os jogos da Lucas Arts, este possui um aplicativo para testar se as configurações da máquina são adequadas para o jogo.
Quando executo este aplicativo no meu laptop, todos os quisitos são atendidos, com a exeção do de vídeo, no qual aparece a mensagem de que os drivers estão desatualizados, sendo necessário a instalação do Detonator 43.XX (não lembro os números... :p) ou superior.
 
Até aí parecia ser um problema fácil de ser resolvido. Era só ir no site da NVidia e baixar os drivers necessário. Porém aí é que surge o problema, pois no site da NVidia há uma resalva dizendo que os drivers disponíveis para download na página não se aplicam à alguns equipamentos, dentre eles, justamente a marca Vostro da Dell.
 
Alguém aí teve esse problema, ou algo parecido, ou sabe como resolver isso?
 
Grato.

11 Mensagens

29 de abril de 2009 17:00

Também tenho GeForce 8400M e estou com esse problema.

Para jogar é sempre bom ter os drives atualizados. Mas no nosso caso, isso é um pouco compricado. Com o drive da Placa de Video tem que adaptar a notebook( economia de energia, abrir e fechar a tampa, ....), então nem sempre temos os drives atuais. Mas a dell já disponibilizou algumas atualizações.

Para o XP o drive é de 2009, um dos mais atuais. Mas para o Vista 32 bits o driver e de 2007.

É por isso que estou pessando em instalar o Xp no meu Vostro 1400.

15 Mensagens

31 de maio de 2009 09:00

Ou então você pode usar o driver mais atualizado (mas pode ser que não seja 100% adaptado para o teu notebook. Isso não é um problema, mas pode consumir mais bateria, por exemplo) através do site http://laptopvideo2go.com/ . Espero ter ajudado. Abraço!

11 Mensagens

31 de maio de 2009 15:00

Ea pessoal

Já saiu um novo drive pra a GeForce 8400M compatível com os note da dell. Lá vai o link

http://www.nvidia.com.br/Download/index.aspx?lang=br
Nenhum evento encontrado!

Top