Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

Fechado

N

9 Mensagens

10478

14 de outubro de 2008 08:00

Intel 965 Express Chipset Family

Bom dia Pessoal,

Estou com o seguinte problema.

Minha placa é Intel G965 Express Chipset, segundo as especificações no manual suporta Vertex Shader Model 3.0 e Shader Model 3.0.
Link para manual: http://www.intel.com/products/chipsets/gma3000/gma3000.pdf.

Instalei o PES 2008 DEMO (Pro Evolution Soccer 2008 ) para testa a compatibilidade da minha máquina, solicitando a execução aparece um alerta de incompatibilidade, avisando superior aos Model (citados acima) 1.x

Contudo, peço para Ignorar o alerta e o Jogo funciona, não trava nem nada, porem perde qualidadde gráfica por motivos dos Models.

Tem algum drive que possa ou na configuração do PC para arrumar este erro ?

Dados da Máquina:
Windows XP
4 GB de Memória
Placa Intel 965 Express Chipset Family

Agradeço desde agora a ajuda.

108 Mensagens

14 de outubro de 2008 09:00

Amigo, você disse que a placa mãe que suporta isso certo? na verdade o que importa é a placa de vídeo... você pode ter uma MOBO otima mas se tiver uma placa de video integrada nela , pra jogar não vai prestar direito... se puder fale qual a placa de video ae do seu pc.

9 Mensagens

14 de outubro de 2008 09:00

A placa de video é a integrada Intel® Graphics Media Accelerator X3000 (Intel® GMA X3000)PCI Express.

108 Mensagens

14 de outubro de 2008 10:00

ahh agora entendi... bom então essa gma x3000 roda muito bem joguinhos antigos que e que não usa tanto 3d.. o pe2008 ja é meio pesadinho se você vai pensar em jogos melhores ainda tipo crysis, DMC, seria bom pensar comprar uma placa off-board já

108 Mensagens

14 de outubro de 2008 10:00

cara depende muito quanto voce pode gastar...eu pegaria uma Geforce 8600gt tem bom suporte para dx10 e tem bom custo beneficio para mim, mas se você pode gastar um pouco mais uma 8800 - 9800 gt-gtx são as melhores.
modelos como 8400 para baixo são baratas mas se você quer mesmo para jogar então não vale a pena.

9 Mensagens

14 de outubro de 2008 10:00

OK, a solução é mesmo compra uma nova placa de vídeo aonde tem suporte aos Models. Qual placa tu recomendaria para os novos jogos e lançamentos.

9 Mensagens

14 de outubro de 2008 11:00

Li a poucos tempos atrás aonde o DirectX 10 apenas roda no Vista, até o momento. Para o XP estão aconselhando a fica com o DirectX 9c.

108 Mensagens

14 de outubro de 2008 14:00

Sim é verdade mas a dica é essa eu pegaria mesmo uma geforce 8600gt tanto pro vista qto o xp falow

9 Mensagens

15 de outubro de 2008 11:00

Obrigado pela ajuda, financeiramente não tenho compra um placa, irei fica nas versões antigas. POrém, já para deixar esclarecido, quando conectar outra placa de video em meu PC terei que apenas ir no Gerenciador e desabilitar a placa de Video onboard e habilita a Offboard.

9 Mensagens

15 de outubro de 2008 14:00

É um Desktop, no caso da Fonte, foi o que comentei, desabilitarei uma e apenas deixarei a Offboard rodando, e antes da compra verificarei o quanto minha fonte poderá suportar. Como estou pretendendo comprar diretamente da Dell, do que de terceiros (apesar de pagar mais barato), irei alertar isto na hora da compra em ambos fatores.

1.3K Mensagens

15 de outubro de 2008 14:00

Se quiser jogar realmnete terá que comprar um vídeo offboard, mas só uma coisa, seu computador é notebook ou desktop??? Pois notebook não poderá fazer a troca. E se for desktop atente-se em relação a fonte suportar a adição de mais um dispositivo consumindo energia.

1.3K Mensagens

16 de outubro de 2008 09:00

Então é tranquilo... Boa Sorte!!!
Nenhum evento encontrado!

Top