Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

Fechado

K

2 Mensagens

3395

26 de janeiro de 2009 07:00

Meu Vostro 200 Não roda nenhum Jogo....

Tenho um Vostro 200 Vista Home basic (Service pack 1), processador: intel Core 2 duo 2.53GHz,
placa de video: ATI Radeon HD 2400 Pro 256Mb DDR2 PCI Express, 4gb Ram, SO (sistema operacional) 32 Bits...
Os jogos instalam mas, eu entro no jogo e ele sai, ja instalei Lineage 2, Command And Conquer Red Alert 3, empire earth 3, need for speedy undercover e outros awe....
O que eu faço para rodar os jogos?
Flw

6 Mensagens

31 de janeiro de 2009 18:00

Estou com o mesmo problema! Já instalei Dead Space e Devil May Cry 4, ambos finalizaram a instalação, mas assim que eu abro o jogo, aparece uma tela preta no DMC4, no Dead Space aparece um erro dizendo q simplesmente parou de funcionar e sai.
Jah vi muitas mensagens de pessoas q tem o mesmo problema e acredito que o nosso nao seja nas configurações do PC, o meu eh um vostro 1510 4gb core 2 duo 2.1ghz nvidia 8400m gs 256mb!
Alguem ajude ae plz! A única coisa q fiz foi atualizar o driver de video no site da dell e nao deu certo

643 Mensagens

4 de fevereiro de 2009 17:00

rodrigogazzi , atualize seu driver de vídeo para o mais recente que você encontra neste site http://www.laptopvideo2go.com/drivers, pois tenho um vostro 1510 com a geforce 8400gs 256mb e ja instalei e terminei ambos os jogos que vocÊ citou , joguei super bem neste notebook com esta placa, boa resolução e um bom desempenho, atualmente estou jogando LEFT 4 DEAD E PRINCE OF PERSIA(O ULTIMO DA SÉRIE) ....... OBS: É IMPORTANTE QUE VOCÊ MANTENHA SEU WINDOWS ATUALIZADO AINDA MAIS SE FOR O VISTA ISTO SERVE TAMBÉM PARA O AMIGO KAINU, ATUALIZE SUA HD 2400 DA ATI PARA O DRIVER DE VÍDEO MAIS NOVO QUE A ATI DISPONIBILIZA EM SEU SITE, E MANTENHA SEU WINDOWS ATUALIZADO.. OBS: JOGOS PIRATAS COM O SISTEMA OPERACIONAL VISTA É INTERESSANTE QUE DESABILITEM O UAV(CONTROLE DE CONTA DE USUÁRIO) QUE FICA NO PAINEL DE CONTROLE => CONTAS DE USUÁRIO => ATIVAR OU DESATIVAR CONTROLE DE CONTA DE USUÁRIO(DEPOIS DE FEITO ISTO BASTA REINICIAR O COMPUTADOR) ABRAÇO

2 Mensagens

5 de fevereiro de 2009 03:00

Eu Resolvi meu problema com um simples ato... formatei a maquina.. depois disso tds os jogos funcionaram perveitamente.. como se nada divesse acontecido... foi simples e rapido..
flw..
 

6 Mensagens

10 de fevereiro de 2009 19:00

Estou conseguindo rodar Devil May Cry 4, mas soh fica legal na resolução 800x600 e Quality no "Low" e o Dead Space abre, mas quando eu dou New Game e coloco a dificuldade, aparece o seguinte erro: Dead Space.exe parou de funcionar. E eu tenho de fechá-lo... Será que tem alguma coisa q eu possa fazer pra melhorar a qualidade? E o Dead Space será q tem jeito...?
Agradeço desde já por qualquer ajuda, jah q Dead Space é tao loko e to doido pra jogar isso!
Nenhum evento encontrado!

Top