Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

Fechado

9 Mensagens

7261

18 de maio de 2008 23:00

Meu vostro 1400, não instala windows ultimate!

Bom dia a todos!
Comprei notebook Vostro 1400, com windows home basic, más tenho windows ultimate ORIGINAL, só que em ingles, pois bem não instala por nada nesse mundo!
Faz toda a parte de instalação, e quando vai iniciar da um erro tipo tela azul, e não inicia, entra na tela de contagem de tempo, dizendo que é para eu fazer uma restauração do sistema, só não sei que restauração se a instalação é limpa com formatação de disco!
Alguem poderia ajudar-me nessa empreitada pois o home basic é uma lastima!!!!!!!
Obrigado.

322 Mensagens

19 de maio de 2008 06:00

.



Mensagem editada por Daiana Silva em 09-09-2008 07:48 AM

9 Mensagens

23 de maio de 2008 12:00

Obrigado, Meu Ultimate, é Full, Original comprado na loja dentro da Microsoft em Seattle.

9 Mensagens

29 de junho de 2008 09:00

Bom dia DAIANA.
Gostária de te agradecer, pois foi de extrema ajuda, ou melhor a única ajuda, que tive, e teve susseço, consegui instalar o Ultimate.
Muito Obrigado.
Abraço e felicidades.
OBS.: desculpe a demora em responder, más só ontem pude fazer as alteração, pois sai em férias.
 
 
Motherboard: Intel PM965
Processador: T7250 (2.0Ghz) Core 2 Duo, 4Mb Cache L2;
Memory: 2GB, DDR2, 667Mhz, 2 DIMMS;
Graphics Card: intel 965SM
Audio: HD Audio 2.0, Sigmatel STAC 9205;
LCD: 15.4" WXGA+ True Life;
Wireless: Dell Wireless 1490 802.11 A/G;
Hard Drive: 120GB, 5400RPM
Optical Drive: 8X DVD+/-RW
Battery:9 Cell
Windows Ultimate 64bit.

322 Mensagens

30 de junho de 2008 07:00

.


Mensagem editada por Daiana Silva em 09-09-2008 07:48 AM

9 Mensagens

3 de julho de 2008 23:00

Boa noite Daiana!
 
O Windows Ultimate 32, não foi por nada neste mundo, más esclareço que meu Notebook é dual core duo 32, e não 64.
 
Não faço a menor ideia do que esta gerando este problema, apenas que no setup do notebook desabilitei o fhash cashe module(acho que é assim que estava escrito), e mudei de para "ATA" o hard drive disk.
 
O Windows Ultimate 64 já esta instalado e fiz ponto de restauração do sistema quando terminei de baixar todas as atualizações, inclusive a do idioma.
 
Obrigado e felicidades.

7 Mensagens

18 de setembro de 2008 13:00

Boa Tarde,
 
Estou com o mesmo problema, gostaria de saber o que a Daine lhe passou, pois a DELL bloqueou a conta dela.
 
PRMariano
prmariano@gmail.com

9 Mensagens

18 de setembro de 2008 21:00

Boa noite PRMariano.
Desculpe mas não imprimi a mensagem e agora estou sem o contato dela, más farei uma reclamação por escrito junto a Dell, já que nos mandam procurar soluções no fórum e quando achamos deletam pois provavelmente vai contra os interesses da empresa.
Qualquer solução estarei postando aqui.
Abraço.

9 Mensagens

18 de setembro de 2008 22:00

Boa noite.
Sr moderador DELL-Fabricio, fica aqui meu descontentamento junto a esta empresa, pois nos remetem a este fórum e quando alguém acha uma solução, É BANIDO!
Peço que devolva a minha pergunta a devida resposta postada, se a mesma fere qualquer norma escrita, coloque o SENHOR(digo DELL) uma solução adequada!
Não é possível que não seja dada uma satisfação aos usuários, UMA VEZ QUE FOI POSTADA A SOLUÇÃO!
Mais uma vez boa noite!

7 Mensagens

19 de setembro de 2008 11:00

Concordo em número, gênero e grau... a solução me apresentada pela Dell e pela Microsoft foi a mesma, que eu deveria comprar a versão full do vista ultimate 32/64bits. Pois bem, lá vai eu até a Kalunga e compra a caixa do SO, com os dois DVDs, etc etc etc... volto belo e formoso para minha casa e tento instalar, resultado: tela azul e reboot, tela azul e reboot... ligo para a Microsoft e a resposta: ligue para o fabricante do hardeware! Ligo para a Dell e a resposta, ligue para o fabricante do SO! Então eu me estresso! Ligo novamente para a Dell já não tão educado e eles me mandam verificar o Forum, entro no Forum e a única pessoa que eu vi que deu a solução foi banida :smileymad: Eu pergunto entao DEFINITIVAMENTE: TEM COMO EU INSTALAR O VISTA 64bits NO VOSTRO 1400??? Gastei R$5.600,00 no equipamento, comprei na época com tudo que se tinha direito, já trocaram o LCD, já trocaram os alto-falantes, já trocaram o wireless, trocaram o HD e o sistema de refrigeração do processador, faltal só trocar a placa mãe... será que eu não tenho o direito de receber ajuda adequada para que eu possa instalar o Vista 64bits??? R$5600,00 mais R$800,00 do Vista Ultimate... ou será que devo dizer para as pessoas ao meu lado não comprarem mais Dell???

Desculpem, mas é um desabafo de um cliente descontente...
 
Até mais,
Paulo Roberto Mariano
paulo@mariano.eti.br

9 Mensagens

21 de setembro de 2008 17:00

Bom conforme amigos TIs, afirmaram que grandes empresas, fazem seus produtos por padrão e habilitam ou não de acordo com o que o cliente paga para ter.
Não é feito uma placa sem por exemplo o Bluetouch, más é ou não habilitado na placa de acordo com a compra do cliente.
E o processador é o de 64, apenas desabilitado, por isso o erro com o Vista Ultimate.
O processo que foi postado anteriormente habilita o processador 64.
Isso não é satisfatório para a MONTADORA, POIS NÃO ESTAMOS LEVANDO O QUE PAGAMOS.
Mas isso não é problema do cliente, a Dell e demais montadoras que façam aquilo que é pago para ser feito e entregue o produto que funcione, com qualquer programa LEGALMENTE ADQUIRIDO, nos revendedores autorizados.
Espero ter posto uma explicação mais plausível do que o simples bloqueio de informação que lembro a DELL nos manda buscar neste fórum.
Abraço a todos

173 Mensagens

25 de setembro de 2008 22:00

prmariano,
 
Coloca a mensagem de erro gerada pelo BSOD (Blue Screen of Death), ou tela azul da morte do Windows, geralmente seguida por "Stop error ...". Através desta mensagem de erro poderemos te ajudar.
A propósito, a mensagem deixada pela Daiane não foi editada exclusivamente por causa de seu conteúdo - a da solução - mas pelo que vi no fórum, o usuário foi banido e todas as mensagens excluídas, o que deve estar mais relacionado ao banco de dados do forum. Pelo que pude apurar superficialmente, foi criado outro usuário Daiane com logo da Dell, se passando por um falso moderador. Então o problema do banimento somente poderá ser esclarecido pelos moderadores da Dell.
 
Voltando ao tópico, aguardo a mensagem de erro da tela azul.
Em relação a outra mensagem, sobre os CPU's que possuem o 64 bits desabilitados, bom, não é bem isso não. Consulte o site da Intel para você ver que os processadores Core Duo tem somente 32 bits de instrução e o Core2 Duo possue 64 bits. Quem delimita o processador a trabalhar em 32 bits e 64 bits - para aqueles processadores Core2 Duo - é o sistema operacional. Então, deve-se instalar o S.O. de 64 bits para usufruir dos recursos.
Outro caso relacionado ao bluetooth, na Dell e linha Vostro, realmente não vem instalado o adaptador interno bluetooth, obrigando o dono a comprar este acessório. Assim que instalado o sistema reconhece automaticamente e o led do gabinete associado ao bluetooth se acenderá automaticamente.
 

9 Mensagens

17 de novembro de 2008 12:00

BOM DIA AMIGOS DO FÓRUM.

ACHEI NO MEIO DOS MEUS BACKUPS AS CONFIGURAÇÕES QUE A DAIANA SILVA ME PASSOU E OS MODERADORES TIRAM DO SITE:

OBS.: VAMOS VER QUANTO TEMPO VAI FICAR AGORA, POIS NÃO VOU RETIRA-LA.

ESPERO QUE AJUDE A VOCÊ, POIS FOI A ÚNICA AJUDA QUE TIVE.

ABRAÇOS A TODOS.

segue a configuração.:

DAIANA SILVA.:

Faz o seguinte, boota pelo cd de drivers and utilities, quando aparecer a opsão 1 ou Q, seleciona Q, ele vai para uma tela de DOS, digita os comandos abaixo:

C:\\> debug

-                      F200 L10000 0

-                      ACS:100

xxxx:0100 MOV AX,301

xxxx:0103 MOV BX,200

xxxx:0106 MOV CX,1

xxxx:0109 MOV DX,80 ou “80 for HD 0, “81 for HD 1”

xxxx:010C INT 13

xxxx:0110   leave this line Black

                                   G 

Program terminated normally

< Ctrl+Alt+Del>

9 Mensagens

10 de janeiro de 2009 08:00

Bom dia amigos do Fórum!
 
Venho aqui dizer aos senhores que após a instalação do path da bios 1.09 foi resolvido o problema com a incompatibilidade do Vista Ultimate e funcionou a instalação de 32bits, normalmente.
Agradeço a todos que colaboraram com a solução deste problema.
Tenham um excelente ano de 2009!
Abraço do Baseado! 

6 Mensagens

11 de dezembro de 2009 13:00

""A propósito, a mensagem deixada pela Daiane não foi editada exclusivamente por causa de seu conteúdo - a da solução - mas pelo que vi no fórum, o usuário foi banido e todas as mensagens excluídas, o que deve estar mais relacionado ao banco de dados do forum. Pelo que pude apurar superficialmente, foi criado outro usuário Daiane com logo da Dell, se passando por um falso moderador. Então o problema do banimento somente poderá ser esclarecido pelos moderadores da Dell."" hahahahaha eu tive que rir... os motivos que me levaram a EU EXCLUIR minhas mensagens foram explicadas em meu blog...

 

Se alguém tiver alguma dúvida sobre as soluções que passei anteriormente, me mandem PM =)

 

Nenhum evento encontrado!

Top