Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

O

16843

1 de janeiro de 2014 14:00

Não consigo utilizar My Dell Downloads

Tenho um Inspiron 15R 7520, garantia expirada em 2/11/2013 e não renovada, e é dele que estou fazendo todos os procedimentos citados. Quero apenas fazer o download de alguns itens pré-instalados de software licenciado de terceiros para fins de backup e reinstalação. No entanto, não consigo usar o My Dell Downloads por nenhum meio. Meu navegador padrão é o Chrome, mas para essa tarefa uso o Internet Explorer. Sigo os passos do Tutorial - Video - Utilizando o My Dell Downloads, até o quadro de 'Contrato de Licença do Usuário Final'. Seleciono a caixa de checagem de aceitação, surge o botão verde de 'Registrar Sistema', clico nele, surge por um instante o aviso 'Examinando seu computador espere por favor', ele desaparece em menos de um segundo, e nada mais acontece. Acessando pelo site, surge o software referente a um antigo sistema meu, um Inspiron 1545 3L0P5M1, que agora está com minha filha, mas ao se tentar o botão 'adicionar outro sistema' ocorrem os mesmos fatos..

Tentei limpar o cache do Internet Explorer, remover o complemento activeX da Dell qe já estava instalado para permitir sua reinstalação, acrescentar o site https://smartsource.dell.com/ à lista de sites confiáveis, e por último tentar criar outra conta para logar-me. Nada surtiu efeito, Peço orientação sobre como proceder para conseguir fazer o download de meu software de terceiros. Obrigado. 

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

3 de fevereiro de 2014 05:00

Olá Lucas,

Por apresentar esta mensagem para você, é bem provável que o seu equipamento já tenha sido registrado com outro e-mail no passado.

Neste caso, seria necessário logar novamente no site com o e-mail correto e já vinculado com o seu equipamento, para então poder ter acesso aos downloads.

1 Mensagem

6 de abril de 2014 20:00

OLA MARLON AINDA NÃO CONSEGUI FAZER O DOWNLOAD POR MEIO DO INTERNET EXPLORER 11 FIZ TODOS OS PASSOS DESSE SITE DE SUPORTE DA DELL E AINDA NÃO ESTOU CHEGANDO EM LUGAR NENHUM, SEMPRE VOLTANDO AO "http://smartsource.dell.com" NÃO CONSIGO ENTENDER O PORQUE A DIFICULDADE DE BAIXAR UM SIMPLES SOFTWARE E A FALTA DE EFICIÊNCIA NO SUPORTE DELL FAVOR FAZER O SEU ÚNICO  PAPEL DE SUPORTE E SOLUCIONAR O MEU PROBLEMA COM EFICÁCIA E RAPIDEZ.

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

7 de abril de 2014 06:00

Ominyuscrya.

Para acionar a garantia e suporte do seu equipamento, por favor, entre em contato pelo telefone 0800 970 3355.

O fórum é destinado ao compartilhamento de experiências entre usuários onde atuo na moderação. O suporte à garantia do seu equipamento é exclusivo por telefone.

PS: Ao efetuar postagens, procure optar pela não utilização de caixa alta, pois passa a denotação de que está gritando

6 Mensagens

12 de agosto de 2014 12:00

Estou precisando do PowerDVD (Cyberlink) e o Hotspot (Repetidor de Wi-Fi)

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

12 de agosto de 2014 12:00

Taylor,

Se ocorre este erro, possivelmente não há softwares disponíveis para download. Que aplicativo está tentando baixar?

6 Mensagens

12 de agosto de 2014 12:00

Olá Dell-Marlon J,

Estou tendo a mesma dificuldade que OsirisWPZ teve.

Tentei realizar os passos que vocês passaram nos outros posts.

Ativei o Modo de Compatibilidade do IE11, mas não obtive sucesso, ocorre o erro "Etiqueta de serviço não suportada."

Há alguma outra forma de fazer os download dos software de terceiros?

OBS: Estou com Windows 8.1 Single Language. E já tentei pelo Dell Delivery, mas ele diz que todos os softwares estão atualizados. 

Obrigado!

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

12 de agosto de 2014 13:00

Taylor,

Em sua ordem consta que o aplicativo Cyberlink PowerDVD foi enviado junto com o equipamento na forma de DVD, logo não está disponível para download.

O aplicativo Hotspot não vem disponível para equipamentos que saem de fábrica com o Windows 8 até onde tenho conhecimento. Eles eram oferecidos pré-instalados em equipamentos com Windows 7 e algumas placas wireless específicas, como a DW1703 e é instalado juntamente com o driver quando disponível.

1 Rookie

 • 

4 Mensagens

12 de agosto de 2014 20:00

Marlon,

Sou mais um caso que não consegue registrar o equipamento no My Dell Downloads...

Comprei um Inspiron 15 5547, que me foi entregue hoje. Windows 8.1 Single Language por padrão.

Já adicionei os domínios dell.com e dell.com.br no modo de compatibilidade, já tentei navegação InPrivate. O note não veio com um único documento sequer além da NF.

Mandei um e-mail para o suporte.

Alguma ideia?

Abs,

6 Mensagens

12 de agosto de 2014 21:00

Marlon,

O Cyberlink PowerDVD foi adquirido com o equipamento, porém não recebi nenhuma mídia (DVD) quando recebi o equipamento. Apenas o DVD de instalação dos Drivers.

Sabe me informar se há alguma forma de saber a minha chave de instalação?

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

13 de agosto de 2014 05:00

@Archanjo,

Com o Windows 8.1, não há nenhum software disponível no My Dell Downloads. Todo e qualquer software adicional enviado com o seu equipamento estará disponível apenas pelo Dell Digital Delivery caso exista amigo.

@Taylor S.

Infelizmente não há um serial que eu possa identificar. O aplicativo quando disponível em download ou em DVD já vem pré-ativado para o seu equipamento e nenhum serial é necessário para instalação ou ativação. Vou verificar se consigo mais informações sobre o PowerDVD

1 Rookie

 • 

4 Mensagens

13 de agosto de 2014 08:00

Obrigado Marlon!

3 Mensagens

13 de julho de 2015 20:00

Também estou com o mesmo problema

1 Mensagem

9 de setembro de 2015 13:00

Estou tendo o mesmo tipo de problema  no meu vostro 5480. Uso Windows 10. Como devo proceder.

Obrigado

5 Mensagens

12 de julho de 2017 09:00

Boa tarde,

Entrei no site My Dell Downalod para fazer o download do material do meu notebook - Inspiron 14R 5437.

No site fala que tem para baixar - Media Suite Essentials BD and DVD - Media Suite Essentials DVD/BD - McAfee 11.6

Marco 1 ou todos para fazer o download. Baixa um arquivo chamado SmartSource.MediaManager. Depois do download, executo o mesmo e vem uma informação "O aplicativo não pode ser iniciado. Contate o fornecedor do aplicativo."

Como proceder?

Nenhum evento encontrado!

Top