Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

Fechado

W

3 Mensagens

1275

8 de janeiro de 2009 15:00

NOTE NÃO ENTRA NO MODO DE ECONOMIA DE ENERGIA

Olá pessoal sou novo aqui no fórum, gostaria de pedir uma ajuda. Foi necessário formatar o meu note Inspiron 1420 Win Vista. Após a nova instalação o note quando não está sendo usado não entra no modo economico, alias não está entrando se quer o protetor de tela, detalhe não alterei as configurações original do vista. Opadrão é 10 minutos, alterei para 1 minuto e não acontece nada.
 
Quando fecho a tela lcd ele entra no modo economico, sendo necessário logar novamente para voltar ao windows. Acontece que isso acontecia naturalmente bastando parar de usá-lo. O que pode estar ocorrendo deixei de intalar algum software que faz esta função? 
Desde já, sou grato pelas ajudas.
 
Abraços
 
Bernardo
 
Inspiron 1420, 2 gb memória, HD 250 GB, Win vista premium.

1.3K Mensagens

9 de janeiro de 2009 06:00

Vc instalou o Dell QuickSet??? Verificou as opções de energia no painel de controle ???

3 Mensagens

9 de janeiro de 2009 09:00

Pessoal muito obrigado pela resposta ao meu post. Aconteceu um fato no mínimo surpreso. Para minha alegria, desliguei o computador e fui dormir,  hoje sem nenhuma esplicação , sem eu mexer em nada voltou a funcionar.
O mais importante para mim foi a resposta do fórum, demonstrando total interesse em encontrar uma solução para o meu problema.
 
Abraços
 
Bernardo
DELL inspiron 1420
Core 2 duo
Win vista premium
HD 250 GB
4GB Memória
DVD Dual layer

1.3K Mensagens

12 de janeiro de 2009 05:00

Ok...
Forum serve para isso mesmo, compartilhar e aprender.
Quase todos os dias eu dou uma espiada aqui no forum, aprendo muita coisa com as dúvidas e problemas de outros usuários. No final das contas, todos somam conhecimentos... Parbéns a todos que participam...
Nenhum evento encontrado!

Top