Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

5087

13 de abril de 2009 08:00

Note - Intel 965 Express Chipset Family

Bom dia a todos !
 
Possuo um Vostro 1310 , com a placa de vídeo Intel 965 Express Chipset Family 
 
O Note tem 4 GB de Ram e é Core2Duo mas para jogos é sófrivel , não  tem como eu trocar essa placa?

Posso comprar outra placa de vídeo da Dell e substituir essa ?
 
Obrigado
 
Gustavo

643 Mensagens

14 de abril de 2009 22:00

borgesp , infelizmente não é possível trocar esta placa de vídeo, somente trocando a placa mãe, e se trocar a placa mãe vai sair muito caro, vale mais a pena comprar um note novo, o maior erro das pessoas que compram notebook é comprar um notebook sem placa de vídeo dedicada ou offboard, pois com os sistemas tipo VISTA e com os filmes de alta resolução e tecnologia de hoje em dia, uma placa de vídeo dedicada ou offboard é essencial , se você tivesse colocado uma placa de vídeo aí na hora da compra ia gastar no max uns 140 reais, mas agora seu desejo vai ssair bem carinho, acima dos 1200 reais eu creio...........infelizmente a DELL é muito careira com relação a compra de peças em separado....
Abraço

2 Mensagens

15 de abril de 2009 13:00

Olá,
também tenho um note com a placa de vídeo Intel 965 Express Chipset Family, porém as configurações são:
Inspiron 1525; Core 2 Duo, 2GHZ ; 3GB Ram; 160 HD; Windows Vista Home Basic.
Não consigo jogar o Warcraft: the frozen throne, pois exige o DirectX. Fiquei funçando na net e percebi que o DX jah vem instalado com o W. Vista, mas não consigo "ativa-lo".
Existe alguma maneira de resolver esse problema?
Tenho que atualizar o drive de vídeo ou algo parecido?
 
valew, abraços

643 Mensagens

15 de abril de 2009 14:00

esta sua placa não é suportada pelo jogo, você não ira conseguir jogar o game , infelizmente, de uma olhada no site da intel e veja os dispositivos da placa que ela possuí...
Abraço

2 Mensagens

15 de abril de 2009 14:00

Caramba, estou bem confuso...
procurei o DX 9.0c SDK, porém ele não é compatível com o Vista... mesmo assim eu instalei ele... e não adiantou nada... a msg q aparece quando tento abrir o Warcraft é:
"Warcraft III was unable to initialise DirectX. Please ensure you have DirectX 8.1 or newer installed and that your display drivers are current."
Essa é a mesma mensagem que aparecia antes de eu instalar o DX 9.0...
 
Agradeço a paciencia!

643 Mensagens

15 de abril de 2009 14:00

tem sim, ele ja esta ativado mas é somente o DX10, VOCE PRECISA BAIXAR E INSTALAR O DX9 mais recente, aí você consegue jogar, mas acho que com esta sua placa aí você não vai rodar world of warcraft não, ele é bem pesadinho, e esta placa é muito fraca...mas tenta aí, tem que instalar o DX9, esta placa de vídeo do inspirion não serve pra jogar....
Abraço

2 Mensagens

15 de abril de 2009 18:00

Eduardo_RS  , obrigado pela resposta.
 
Fui no impulso da promoção e não percebi que era uma placa ruim..
 
Fazer o que ? :-(
 
Abraços
Nenhum evento encontrado!

Top