Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

2850

25 de julho de 2013 20:00

OFFICE 2013 TRAVANDO

Boa noite,

Recentemente adquiri um Dell 15R Special 7530M e estou enfrentando o mesmo problema a mais de uma 10 dias. O Office 2013 trava constantemente!

Já entrei em contato com o suporte via chat os quais me orientaram a:

Reinstalar o driver de video => feito com êxito porém não solucionou os travamentos

Reinstalar o Office => feito com êxito porém não solucionou os travamentos

Restaurar a imagem da indústria (configuração original) => feito com êxito, porém não solucionou os travamentos

Foi feita a verificação de hardware e não acusou nenhum código de defeito

Agora fui orientado a reinstalar o Windows 8 via mídia, mas não acredito que solucionará o problema.

Muito bem... em virtude da minha imensa frustração comecei a fuçar em fúruns aqui listados:

http://answers.microsoft.com/pt-br/office/forum/office_2013_release-office_install/office-2013-trava-durante-utiliza%C3%A7%C3%A3o/4cc4e249-95c6-4c9c-8278-50a2d70e39e0?msgId=92bb58b1-d5e3-4077-b1d1-fe385fec5b02

http://pt.community.dell.com/support-forums/software/f/37/p/29666/35596.aspx#35596

tentei todas essas medidas... porém não solucionou os travamentos

Aí percebi uma sutileza: no word, ao colocar grande volume de dados na área de transferência ctrl+X, sigo fechando o software sem solicitar salvamento, o word trava por alguns segundos e força o fechamento do word... PORÉM... se fizer o mesmo procedimento desconectado da rede, a máquina pergunta se desejo manter os dados na área de transferência do windows (coisa que não acontecia antes)... e depois fecha normalmente.

Acredito que o WINDOWS 8 tem alguma incompatibilidade com minha máquina ou com o Office 2013, e isso já me desagradou demais, pois não consigo trabalhar.

Por favor, como a máquina ainda está na garantia solicito providências mais concretas por parte da Dell.

No aguardo de uma resposta.

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

26 de julho de 2013 17:00

Boa noite Microtomo,

Compreendo que o software Microsoft Office 2013 esteja instalado no seu equipamento Dell, juntamente com o Microsoft Windows 8, mas não existe nenhum relato entre incompatibilidade do sistema operacional com o pacote de aplicativos da Microsoft.

Não consegui entender qual o problema no aplicativo... ele trava, certo. Porém em que momento? Quando você faz algo em específico?

Se não está conectado à internet não há nenhum tipo de travamento ou somente aquele problema em particular de questionar se deseja salvar o arquivo que não ocorre?

Quanto mais informações puder passar sobre o que está acontecendo e como está acontecendo, mais fácil poderemos identificar qual o problema. O mais provável é o aplicativo estar baixando algum complemento necessário ainda, pelo o que você relatou da conexão com a internet, porém maiores informações seriam bem vindas.

Fico no seu aguardo :)

Nenhum evento encontrado!

Top