Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

1098

27 de agosto de 2014 07:00

Problema ao baixar softwares no My Dell Downloads

Olá. Como alguns, estou tendo problema para baixar os softwares que vieram de fábrica com o notebook.

Ao clicar em "Registrar sistema", após uns segundos surge a mensagem "Etiqueta de serviço não suportada".

Instalei o programa "Dell System Detect" e entrei no site com o IE em modo de compatibilidade, mas não funcionou.

Por favor, peço a ajuda caso alguém tenha a solução para esse problema.

 

Obrigado.

 

Marcio Seiji

 

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

27 de agosto de 2014 10:00

Marcio Seiji,

Qual o modelo do seu equipamento? Que software está tendo efetuar o download pelo My Dell Downloads?

Em equipamentos novos, os aplicativos adicionais enviados com o seu equipamento podem estar disponíveis pelo aplicativo Dell Digital Delivery.

3 Mensagens

27 de agosto de 2014 13:00

Marlon,

Boa tarde.

O modelo de meu equipamento e um Inspiron 15R 5537-A10.

Fiz a restauração do sistema através da mídia de restauração só que não foram instalados os softwares vieram com o equipamento, antivírus McAfee e o Cyberlink Power DVD (acho que era esse).

Tentei com o aplicativo Dell Digital Delivery e não consta nenhum software, por isso estava tentando baixar pelo My Dell Downloads, mas também não consegui.

Obrigado pelo retorno.

Marcio Seiji

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

28 de agosto de 2014 11:00

Você pode me enviar sua Service Tag, e no nome de quem o equipamento foi adquirido junto à Dell por Mensagem Privada?

3 Mensagens

28 de agosto de 2014 12:00

Marlon,

Boa tarde.

Já lhe enviei as informações.

Obrigado.

Marcio Seiji

Nenhum evento encontrado!

Top