Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

1866

20 de agosto de 2017 16:00

Problemas com Intel Graphics/Nvidia

Não sei se isso é problema de software maaas não estou conseguindo resolver.

Li todas as dicas relacionadas mas como não funcionaram resolvi pedir ajuda aqui.

Tenho o novo notebook Inspiron 14 o ultrabook né, ele tem placa da Nvidia e da Intel Graphics porém, quando o noteook veio estava tudo muito amarelo, o azul nem aparecia e quis arrumar mas o problema é que parece ter alguma configuração ou problema com o brilho e gama e, na Calibragem do Windows não tem como eu mexer no contraste e brilho, não vejo os controles, o maxímo que consigo mexer é com o brilho mas o contraste não então creio que o problema mais está no contraste mesmo e eu simplesmente não vi como arrumar, pelo windows pelo menos.

Então eu mexi através do painel do Intel Graphics, porém se altero muito o brilho e contraste fica TUDO claro demais...

O Painel de Controle da Nvidia não tem qualquer configuração de cor e contraste só tem menu para jogos 3D então não sei, do que adianta ter um notebook com placa da Nvidia se parece que só serve pra jogar??? eu não jogo.

Outra coisa:

Eu desinstalei uma ferramente chama "truecolors" eu acho e agora não consigo instalar novamente, não sei se essa ferramenta ajudaria...

Preciso saber é como regular o contraste e brilho? pela Intel não deu certo, calibragem do Windows não tem, pelo que vi aqui na comunidade não adianta...

Se alguém puder me ajudar agradeço demaais

3 Mensagens

21 de agosto de 2017 09:00

Alguém?

Não tem ninguém, nem mesmo da Dell que possa me ajudar nessas questões??? 

16 Mensagens

8 de setembro de 2017 20:00

e foda,os notes vem com esse programa true color instalado de fabrica, so que a DELL não fornece o aplicativo de novo pra baixar, eu não entendo o pq disso.

pode desistir sem esse programa vc nunca vai conseguir tem uma imagem boa como tinha com ele instalado:(  

Nenhum evento encontrado!

Top