Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

Fechado

15 Mensagens

42641

8 de outubro de 2008 18:00

Problemas com The Sims 2- Insipron 1525

Comprei um Inspiron 1525 e nunca consegui jogar TS2. O jogo dá erro, não roda. Já tentei todas as alternativas, rodar como administrador, em modo de compatibilidade, etc etc... Mandei e-mail para a dell, para a EA Games e ninguém resolveu meu problema. Dizem que é incompatibilidade do Vista, placa de vídeo não suportada.
 
Antes de comprar o note me certifiquei em sites (inclusive da EA Games) de que a placa seria compatível) e eu conheço várias pessoas que jogam em vista. Antes, jogava em um Desktop com placa de vídeo da mesma marca, em XP.
 
Por favor, alguém me ajude!! Comprei este computador 90% pelo The Sims.
 
Dell Inspiron 1525
Processador Intel® Core™2 Duo T5550 1.83 GHz
Windows Vista Home Premium
Mobile Intel(R) 965 Express Chipset Family
Memória RAM 2GB
Disco Rígido SATA de 80GB 5400RPM
Windows, drivers, tudo atualizado!

10 Mensagens

26 de maio de 2009 17:00

Oi Karen! Eu vou tentar instalar a dos Pets e Quatro Estações. Essa de vida de apartamento eu não curti muito... só o que muda são as casas e eu gosto de casas térreas, então, não gostei muito dos apês. Muito obrigada, de novo! Para qualquer coisa fique com meu e-mail, é camilapaulos@gmail.com

10 Mensagens

5 de junho de 2009 11:00

Gente, olha que estranho. Eu consigo jogar normal, consegui até criar uma família, porém, de um tempo pra cá, depois que eu crio a família, quando salvo para ir à tela da vizinhança, o jogo trava. Só trava quando está carregando uma nova família, mas quando eu jogo com as que já existem, tudo roda normal. Alguém tem idéia do porquê disso? Obrigada!

8 Mensagens

7 de junho de 2009 20:00

Será que não estás fazendo uma família muito grande, Camila? Ou será q não é problema com algum conteúdo personalizado que possas ter baixado? Não me ocorre outra possibilidade no momento, mas posso pesquisar!

10 Mensagens

7 de junho de 2009 20:00

Oi Karen! Cá estamos nós novamente! rs Então, não baixei nenhum outro conteúdo, além da expansão "Vida de apartamento". A família que tentei fazer era de apenas duas pessoas. Também não faço idéia do que possa ser, já que no começo consegui formar uma família com uma pessoa e outra com duas.

5 Mensagens

26 de junho de 2009 14:00

Olá!
 
Eu consegui instalar e rodar o jogo com o 4 Estações, algumas famílias já colocadas não rodam, e qdo tento inserir uma nova família, mesmo que uma pessoa só, o jogo trava... será que alguém tem mais alguma sugestão? Outro problema é que nas famílias que consigo jogar, alguns objetos do jogo estão invisíveis, por exemplo, vejo alguns Sims sentados em sofás que não aparecem!!! Também qdo tento colocar novos objetos padrão do jogo (alguns, não todos) eu clico em cima deste e a mãozinha aparece e indica de coloca o objeto mas ele tbém não aparece...
 
Preciso de mais essa ajudinha
 
Obrigado!

5 Mensagens

28 de junho de 2009 20:00

olha só, eu baixei o vida de apartamento tal qual a nossa colega fez, mas pra mim não dá certo, nesse eu nem consigo abrir a família e da mesma forma percebo pela vizinhança que tem muitos objetos sem textura... agora eu que pergunto, será que fui premiado com um Inspiron que nem rodar o The sims 2 direito vai??? já to desesperado, vejo todo mundo conseguindo e eu nada... já tentei rodar com compatibilidade, como administrador, toquei o drive, tirei algumas vizinhanças pro jogo ficar leve, entre outras sugestões já feitas...
 
Será que a nossa amiga Karen tem alguma idéia? Eu agradeceria muito!
 
 

10 Mensagens

28 de junho de 2009 21:00

Jbork, por essas coisas que você tá dizendo, dos objetos que não aparecem, por exemnplo, o problema deve ser da extensão que você instalou. Aqui no meu, por exemplo, o jogo roda, tenho problema "apenas" para criar famílias: o jogo trava na hora de finalizar o processo e voltar para a tela de vizinhança. Porém, de resto está tudo ok. Se quiser fazer um teste, desinstala essa extensão e coloca outra. Que fique claro que não entendo muito do assunto, é apenas uma sugestão. Boa sorte!

5 Mensagens

29 de junho de 2009 14:00

Ok, pode ser mesmo, essas coisas baixadas as vezes não são muito seguras mesmo, acho que to julgando mal o meu note, rss
Muito obrigado pela dica!
Qualquer coisa eu escrevo de novo.
 
Obrigado!
Nenhum evento encontrado!

Top