Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

2404

3 de outubro de 2016 07:00

Problemas com a placa de vídeo AMD

 Bom, acima sãos configurações do meu Dell, porém estou tendo dificuldades em executar um programa chamado Lumion (relacionado a maquetes eletrônicas). O programa nao consegue fazer  a leitura da capacidade da minha placa de vídeo. Já atualizei a placa várias vezes, n sei mais o q devo fazer. O programa define as configurações muito abaixo do potencial. Pelo q pesquisei, as pessoas q utilizam esse programa Lumion e possuem a placa AMD, tb estão tendo o mesmo problema. Quando eu escolho paisagens ou fundo q possuem sol e céu o render fica preto, dando visibilidade para o desenho apenas quando o coloco para o turno noite.

 Bom essas são as definicões q o programa faz da minha placa, muito abaixo do q realmente é.

Espero obter ajuda, já de tudo, atualizei o driver do site da dell, do site da AMD. Já fiz tudo.

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

4 de outubro de 2016 08:00

Olá, Jack!

Não tenho certeza do que realmente está ocorrendo entre o teu equipamento e o aplicativo, mas é possível que ele não esteja reconhecendo mesmo a sua placa.

Dei uma pesquisada no site da Lumion e encontrei esse FAQ. Pesquisei o modelo da sua placa nesse benchmark que eles usam de parâmetro e, aparentemente, a placa em questão não entra nos requisitos mínimos de 2000 pontos. De fato, não localizei a tua placa em questão, mas ambas as R7 Mxxx disponíveis estão abaixo da pontuação :(

Estes outros casos que você encontrou com placas AMD, estão dentro dos requisitos mínimos?

Nenhum evento encontrado!

Top