Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

10020

27 de fevereiro de 2010 06:00

Race Driver GRID + 4500MHD + Windows 7 64bits

E ae galera, blz? Tenho um Inspiron 1545 Core2Duo | 4GB-RAM | Intel GMA 4500MHD | OS Windows 7 64bits e estou com dificuldades para jogar o Race Driver GRID (Codemasters).

Consegui instalar perfeitamente e também o jogo é executado numa boa: identificação de resolução (ok), video de abertura (ok). Porém quando chegamos ao menu inicial do jogo, NADA é exibido! Ouço o áudio tranquilo: dá pra escutar a mudança do seletor de opçoes quando mexo no teclado, mas como disse, a tela fica preta! Absolutamente nada é mostrado.

Alguém passor por isso? Como resolveu?

Encontrei no youtube.com uma boa quantidade de vídeos capturados por pessoas jogando GRID com notes de configurações semelhantes a minha, inclusive sistema operacional. Agradeço muito quando puder dar uma mão nesse caso.

Obrigado.

2 Mensagens

1 de junho de 2010 10:00

Idem com o problema!
Aqui o problema apareceu apenas nos jogos da fabricante codemasters, o Grid e o Dirt2, ambos abrem e fica na tela preta!

Tentei instalar o driver mais atualizado pelo site da intel porem nao deixa, diz que tem de ser licenciado pela Dell. Atualizei todos os drivers possiveis pelo site da Dell.

O estranho é que a placa com certeza roda o jogo, no youtube tem alguns videos do pessoal jogando GRID com essa mesma placa que a nossa, porem em notebooks de outra marca como o Acer!!!
Estou satisfeitissimo com meu notebook, estou rodando nele perfeitamente Call Of Duty - Modern Warfare que possui um grafico pesado tambem sem problemas algum, só os benditos jogos da Codemaster que ta dando este conflito, provavelmente seja alguma configuraçao da Dell.

Meu notebook eh um Inspiron 1564, core i5 430m, 4g 1066mhz com a bendita intel 4500!

16 Mensagens

4 de março de 2010 08:00

Gostaria de saber também se é possivel ativar o Antialiasing (AA) nesse modelo de placa gráfica, como faço isso?

16 Mensagens

10 de abril de 2010 12:00

Ninguém sugere nada? Alguém do suporte técnico se pronuncia?

1 Mensagem

9 de maio de 2010 18:00

Estou exatamente com o mesmo problema. Já tentei atualizar driver de vídeo, o jogo, mudar resolução, mexer no settings_config.xml e nada =/   Caso consiga resolver posta aqui no fórum ;)

2 Mensagens

1 de junho de 2010 11:00

So mais uma informaçao, acabei de instalar e testar o Demo do GRID e rodou na qualidade ULTRA sem travar!

 Agora ficou mais estranho ainda, o DEMO roda e o jogo nao!

 

 

3 Mensagens

7 de outubro de 2010 13:00

tenta o seguinte. clica com o direto no icone do jogo, vai la em propriedades e tem a compatibilidade. tenta executar no modo de compatibilidade do win7 32bits ou no do windows XP SP3, ou até a opção "Executar como administrador", pode ser que funfe !

1 Mensagem

19 de novembro de 2010 09:00

Boa tarde Marcos tudo blz?

Estou com o mesmo problema que vc!

Jogos da CODEMASTERS - CITY INTERACTIVE

Por acaso vc conseguiu resolver?

Por favor, caso tenho conseguido roda-los me aviso aqui ou se preferir no meu e-mail (rodrigohf@hotmail.com)

Valeu

1 Mensagem

10 de fevereiro de 2011 14:00

Pessoal estava com o mesmo problema que vocês,

Instalei o jogo, abria normalmente, verificava-se a resolução e passava o vídeo inicial e depois a tela ficava preta e ouvia-se os sons normalmente

Pesquisei na net e achei este fórum, o qual havia relatos que a demo rodava de boa, então resolvi alterar as configurações em D:\Codemasters\GRID\hardwaresettings arquivos hardware_settings_config e hardware_settings_info, porém erro persistia.

Instalei a demo da eBay Motors a qual também rodou de boa

Então tive a idéia mais louca de todas, juntar arquivos da demo com o jogo full, na pasta da demo tinha 46 arquivos contando com as pastas na raiz do game (C:\Program Files (x86)\Codemasters\GRID), no full tinha 48 arquivos as mesmas pasta e dois arquivos a mais, resolvi copiar apenas os arquivos da versão full para uma nova pasta e tentar uma "gambiarra", colocar os arquivos sem pasta da versão demo normal, coloquei e por incrivel que pareça rodou e ainda em português (instalei a tradução do site gamevicio.com.br antes). O erro ocorria na hora de entrar no campeonato ou ir para uma corrida, mas acessava o menu principal e podia alterar as configurações de vídeo, as informações de corrida ainda era as que tinha feito na demo.

Como dava erro na hora de entrar no campeonato, resolvi voltar o executável principal, porém não dava resposta alguma. Voltei os dois arquivos a mais e nada, não acessava e se executado o demo voltava a dar erro. Então voltei todos os arquivos originais e a partir dai por incrivel que pareça o jogo passou a rodar normalmente na versão full. Acho que quando rodei a demo devo ter mexido na configuração de vídeo ou deve ter alterando algum arquivo do jogo o qual permitiu executar o game normalmente

Meu not é um Acer 4736Z com a VGA Intel GMA 4500M com 64mb de memória dedicada, me cadastrei neste forúm para ajudar vocês que sem querer me ajudaram.

Dúvidas podem me add fernandoew@hotmail.com

4 Mensagens

19 de abril de 2012 14:00

 só os benditos jogos da Codemaster que ta dando este conflito, provavelmente seja alguma configuraçao da Dell.


Nenhum evento encontrado!

Top