Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

1292

17 de julho de 2015 20:00

Reinstalar o Windows 8 de fabrica.

Por favor acabei excluindo a partição do Windows que veio nele ou seja de fabrica, seria o Single languagem, como devo fazer  agora para poder  instalar novamente, pois não tenho o software. Terei que comprar nova chave do Windows.

Obrigado

4 Operator

 • 

253 Mensagens

20 de julho de 2015 06:00

Bom dia Toninho

Amigo, pelo que entende a partição que você excluiu foi a de RECOVERY, certo? 

Bom essa partição é uma facilidade enviada em alguns modelos Dell, para uma reinstalação mais facil, se você não possui mais ela, fique tranquilo e nem é necessario comprar uma nova chave, pois ela fica "chipada" na sua placa mãe. 

O que você precisa fazer, quando quiser reinstalar do zero o Windows 8 em sua maquina é seguir estes passos para criar o pendrive ou DVD de instalação. Se quiser criar uma imagem do seu windows como ele esta agora, para futuramente reinstalar essa imagem (já com todos os drivers, softwares) leia este artigo da microsoft.

Bom, espero ter tirado sua duvida, se ficou alguma ainda, me informe. 

3 Mensagens

21 de julho de 2015 08:00

Amigo Bom dia, antes de mais nada agradeço  sua atenção, minha pergunta é? como reinstalar o windows 8  se não tenho a mídia de instalação, a menos que entro em contato com a Dell e eles me enviam essa mídia

ou posso baixar  pela net ,qualquer windows que baixar  vai servir para instalar, ou seria somente o windows single laguagem  pois o mesmo não pederia a chave.

Mais uma vez agradeço sua boa vontade de ajudar.

4 Operator

 • 

253 Mensagens

22 de julho de 2015 11:00

Olá Toninho. 

Então amigo, no procedimento que lhe passei explica como criar um pendrive ou uma midia de instalação, através do software da microsoft. 

Lá você vai escolher a versão do windows 8.1 que você possui ( PRO ou Single Linguagem) 

Como o serial fica "chipado" na placa mãe, essa midia que sera criada já vai puxar o serial para ativação. 

E o melhor de tudo, é uma imagem direto da microsoft, sem virus, sem bug's, claro que tera que instalar todos os drivers e softwares depois. 

Ach oque agora esclareci, mas sigo a disposição.

1 Mensagem

29 de julho de 2015 08:00

Luis, aproveitando o tópico do Toninho sobre a mesma dúvida:

O link que você mandou anteriormente é para criar a mídia do Windows 8.1. No meu caso, o sistema que veio de fábrica foi o Windows 8 (8.0).

Caso tente instalar diretamente o 8.1 a chave OEM vai ser reconhecida também?

Ps. Tenho um Vostro 5470 e instalei o Win 7 Enterprise

Nenhum evento encontrado!

Top