Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

Fechado

CK

19 Mensagens

2377

26 de dezembro de 2008 10:00

Stereo Mixer

Tenho um inspiron modelo 1525, com OS Vista Home, como preciso utilizar o stereo mixer para meu trabalho é importante para mim este requisto, mais eis aqui que a sigma tell não oferece esta possibilidade, gostaria de saber se alguem conhece algum macete para resolver o problema, pesquisando encontrei um artigo de um cara da espanha que disse que bastava clikar em dipositivos de audio e com clik direto no campo vazio aparecia a opção ativar stereo mixer, no meu caso segui as instruções e não deu certo, o extranho é que instalei o XP em uma outra partição, seguindo os conselhos dados aqui no forum e o stereo mixer funciona sem problemas, apesar de ser o mesmo note e a masma placa da sigma tel claro!
 
Se alguem puder ajudar agradeço, pois já esgotei meu humilde conhecimento e não tive exito na empreitada, assim cada vez que desejo utilizar esta função tenho que dar o boot com o XP.
 
No aguardo, desde já grato.
 
Abraços.
Inspiron 1525 Vista Home Pentium Dual 1.7

799 Mensagens

29 de dezembro de 2008 02:00

Bom dia, pelo que vc descreve ai acho q já tens a resposta, provavelmente o stereo mixer não seja compativel com o vista, minha sugestão é focar nisso, pesquisar sobre a compatibilidade dele com o vista...

9 Mensagens

31 de dezembro de 2008 06:00

Aqui está a resposta pro seu problema:
 
Abraço!

19 Mensagens

30 de agosto de 2009 16:00

Olá amigos, depois de quase um ano de reclamações tanto aqui no forum como na Dell, em uma atualização do Vista abri os dispositivos de gravação e viola, o famoso stereo mixer esta funcionando, tanto para poder realizar meus trabalhos como para me divertir no paltalk, cibele, e tantos outros amigos, espero tenha acontecido o mesmo com vocês.

Nenhum evento encontrado!

Top