Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

Fechado

25 Mensagens

2800

15 de setembro de 2008 07:00

UT2004 no Inspiron 1525

Alguem ja jogou Unreal 2004 no inspiron 1525? Roda legal?? e Max Paine e Splinter Cell??

643 Mensagens

20 de setembro de 2008 22:00

Cara se for com essa plaquinha da intel, os jogos vão ficar porcamente lentos, nem vai rolar, tem que ter no minimo uma geforce ou uma ati aceleradora infelizmente...... ABRAÇO

7 Mensagens

12 de janeiro de 2009 08:00

Amigo, os drivers da placa de vídeo pro vista devem ter problemas! Após fazer milhões de vezes testes e diagnósticos, incomodar por horas o suporte e quase mandar todo mundo !@&#*(#&!@*(#!@ eu desisti e entendi que no vista NÃO DÁ! O vídeo da tua placa perde um monte o desempenho no vista! Perde mesmo, por mais incrível e talvez "ridículo" que isso aparente ser, no vista fica podre! Recomendo um Downgrade pro XP. Eu fiz, e tive uma melhora absurda nos gráficos e até mesmo jogos! Uma simples mesa de poker 3D, mostra as fichas voando bem devagar (quase slow motion) no vista quando alguem faz uma aposta! No XP, roda perfeito sem nem travar! Em breve vou postar no youtube o desempenho do vista e do xp com o mesmo jogo mas pode acreditar, no XP vai melhorar e muito o desempenho! Ps: não to dizendo que tu vai rodar jogos de ponta com tudo no HIGH! mas tem sim diferença é diversos jogos! Eu não comprei visando o jogo, mas em viagens, as vezes precisamos! E o downgrade foi minha solução! espero que ajude

571 Mensagens

24 de janeiro de 2009 12:00

caro colega, se vc quer usar o inspiro para jogos, esqueça. Notebook não feito para jogos, melhor vc comprar um desktop, aí sim vc vai jogar legal.
 
Um abraço

2 Mensagens

24 de fevereiro de 2009 03:00

E ai, blz?
Comprei um 1525 core 2 duo com 2 G de ram tem mais ou menos um mês. Ainda não testei varios jogos.
A coisa que vc mais vair ver os outros falando, e que este notebook não roda jogos de jeito nenhum. Eu só testei um jogo: Max Paine 2, instalei ele e ele esta rodando perfeitamente, tenho um pc core 2 duo e uma placa de video de 256 MB e o jogo roda perfeitamente nos dois. Pode instalar que esse jogo eu garanto.
 
Espero ter ajudado.
Nenhum evento encontrado!

Top