Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

39339

11 de outubro de 2009 15:00

Upgrade grátis para Windows 7

Alguém que comprou um sistema elegível para upgrade para Windows 7 já fez a solicitação no site???

25 Mensagens

9 de dezembro de 2009 16:00

Aleluiaaaaaaaaa RECEBI O KITTTTTT

até tirei foto:

Briguem pelo direito de vocês... mandem emails para eles todo santo dia... 3 vezes ao dia... façam barulho... pelo menos assim recebi o prometido kit...

Abs... e boa sorte a todos...

25 Mensagens

9 de dezembro de 2009 16:00

Veio um adesivo colado na embalagem do cd... na parte de traz com o cd key...

Na verdade achei tosca a embalagem, parece de camelô... achei que vinha naquela embalagem bonita do windows original... veio nessa de papel toscona...

Não instalei nao... vou fazer antes o backup de tudo e instalar... talvez no findi eu faça issu...

3 Mensagens

11 de dezembro de 2009 08:00

Acho ridiculo em plena era da comunicação, conexões de banda larga, e o   a 4, terem que enviar a midia pra gente, acho que poderia ser feita a escolha por cada cliente se ele queria a cópia em DVD ou disponibilizado online, ficando a critério do cliente qual a melhor forma de adquirir a atualização.

25 Mensagens

15 de dezembro de 2009 07:00

Ae galera, instalei ontem o windows 7....

foi super rapido, incluindo a formatação da máquina, tudo demorou aproximadamente 30 minutos...

todos os drivers foram reconhecidos imediatamente pelo windows 7 sem precisar instalar o cd da Dell... ou seja, fiquei livre também daqueles trocentos programas inúteis da dell... \o/...

alguém mais conseguiu receber o kit?

Abs...

289 Mensagens

15 de dezembro de 2009 11:00

Eu recebi... Dos sistemas corporativos recebi dia 01/12... E na terça passada os kits dos dois sistemas domésticos...

72 Mensagens

15 de dezembro de 2009 16:00

Caramba...

 

Eu  não recebi nem o boleto ainda! só mais uma resposta automática...

12 Mensagens

15 de dezembro de 2009 17:00

Eu também nem receber o boleto, recebi ainda, fiz aquele cadastro, recebi uma mensagem automática, acho que um mês atrás, e depois disso, nada...

289 Mensagens

15 de dezembro de 2009 17:00

Eu nem fiz "auê"... Nem mandei e-mail... Nada e recebi... Achei que tinham normalizado... Tem gente com problemas ainda???

289 Mensagens

16 de dezembro de 2009 02:00

Muita mancada da Dell com quem ainda não recebeu...

1 Mensagem

18 de dezembro de 2009 10:00

Há dias tento entrar em contato com a Dell através da aba Contatos, no site http://www.dellwindows7.com.br/, porém nunca obtive resposta. me cadastrei no final de outubro/09 e até agora minha solicitação está com status de "Aguardando Validação".

7 Mensagens

22 de dezembro de 2009 12:00

Vou seguir o seu conselho e dar entrada com a papelada no Procon no ínício de janeiro. Valeu! Órion

 

MAIS UM CLIENTE INSATISFEITO COM A DELL.

7 Mensagens

22 de dezembro de 2009 12:00

Sim, fiz o pedido e fui habilitado pela Dell. Como não chegou, na época prevista, o email no qual eles me enviariam um link ou um boleto para pagamento dos R$ 35,00 do transporte e dos impostos, verifiquei no Status do Pedido e o meu pedido havia sido cancelado. Já gastei 6:23hrs. de telefonemas e muitos emails e contatos pelo site e, até agora não modificaram e ficam me emprurrando de um lado para o outro sem resolver nada.

7 Mensagens

22 de dezembro de 2009 13:00

Sim, fui habilitado e fiquei aguardando o email com o link ou boleto eletrônico para pagamento dos R$ 35,00 do transporte e impostos. Passado o prazo fui verificar o "Status do Pedido" e estava concelado sem minha autorização ou conhecimento. Já gastei 6:23hrs. em contatos telefônicos, mandei diversos emails e contatos pelo site e a situação continua a mesma. Vou seguir o conselho de entrar no Procon e mandar aquele email para o órgão de certificação. Talvez eu entre com uma ação nas pequenas causas por danos morais, propaganda enganosa e quebra de contrato. O atendimento da Dell é péssimo. Ficam te empurrando de um lado para o outro e ninguém resolve nada. A música que eles colocam quando pedem para você esperar também não aguento mais. Órion

8 Mensagens

22 de dezembro de 2009 18:00

Estarei ingressando com ação judicial, visando obter a atualização. Infelizmente a Dell não está respeitando os consumidores e após quatro compras seguidas, acabaram perdendo um cliente. Não basta ter qualidade, tem que ter respeito e palavra.

72 Mensagens

23 de dezembro de 2009 10:00

Só para constar, na primeira página do www.dellwindows7.com.br IMPRIMAM:

 

"O pagamento deve ser feito via boleto que será enviado em até 10 dias úteis após o recebimento da validação da etiqueta de serviço pelo equipe de atendimento."

 

Esses 10 dias úteis venceram a 2 meses.

Nenhum evento encontrado!

Top