Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

39351

11 de outubro de 2009 15:00

Upgrade grátis para Windows 7

Alguém que comprou um sistema elegível para upgrade para Windows 7 já fez a solicitação no site???

72 Mensagens

23 de dezembro de 2009 10:00

Eu acreditei que ia receber antes do natal!

 

Seria mais confiável se tivesse pedido ao papai noel, capaz de aparecer de baixo da minha arvore antes da Dell!

1 Mensagem

29 de dezembro de 2009 17:00

Amanhã o meu faz aniversário 2 meses e nem a legitimidade do produto a dell fez ainda. Imagine o link pra pagamento e a entrega. Quem sabe quando a microsoft colocar no mercado o Win 8 a dell consiga entregar o win 7.

Primeiro e ultimo Notebook comprado da DELL

Ps: Foda se tivese esperado 1 semana ja teria comprado com win 7 instalado : (

72 Mensagens

5 de janeiro de 2010 16:00

Ja podemos dizer que esperamos desde o ano passado! Eu aguardo por 5 máquinas:

 

1 Minha

1 da Prima

3 da Empresa

 

Todas compradas a muito tempo já, dois meses é pouco!

25 Mensagens

7 de janeiro de 2010 07:00

Caracaaaaa... a Dell está conseguindo se superar...

Hoje acabo de ter um post meu postado aqui no forum deletado... motivo? foi por que eu citei o nome de uma funcionaria que me enviou um email... segundo o email que a Dell acaba de me enviar:

... Você também pode encontrar Política Global Online da Dell, "Os funcionários não devem falar em nome da Dell" em http://insideclassic.dell.com/ethics/compliance/electronic_dialogue.asp. ....

 

Cacetaaaa.... se os funcionários da Dell não podem falar em nome da Dell, como é que os clientes entram em contato com a HELL???? quem é que fala em nome da Hell???? The Evil?!?!?

2 Mensagens

21 de janeiro de 2010 07:00

Estou esperando email para pagamento da taxa de remessa há dois meses. Até hoje, 21/01/2010, nenhuma resposta.

1 Mensagem

2 de março de 2010 14:00

Eu preciso de ajuda.

Possuo um note  com menos de 1 ano é um vostro 1510 dell core 2 duo 4 gb de memoria, com bom processador alem de uma placa grafica off board bem ate que estou satisfeito.

mas quero saber se posso mudar para win 7 a 64bps (o que tenho vista ultimate é a 32) por fvr me  informe da possibilidade de haver compatibilidade  caso eu instale o win 7 ultimate a 64 e como fica os drivers da placa wireless,da placa n videa e se tudo funcionaria mto bem apos.meu email

grato por tudo

18 Mensagens

10 de março de 2010 08:00

  O seu é igual o meu, instalei aqui o windows 7 na versão 64 bits e funciona sem problemas.

Só o drive para o leitor de cartões de digitais foi mais dificil de achar, achei ele nas soluções do windows 7 e tá funcionando  tudo muito bem, inclusive diminuiu a tempertura, a bateria dura bem mais...

Se tu é usuário doméstico o w7 premium já ta bom demais.

Mas esse tópico é para o upgrade né...

Então recebi o Boleto a +- uma semana, paguei e  ainda não recebi o software. Quem recebeu( se é que existe alguém "premiado") a entrega foi pelos correios?

289 Mensagens

10 de março de 2010 13:00

O meu veio pela transportadora Rapidão Cometa... 

18 Mensagens

10 de março de 2010 17:00

Bah!

          Tava vendo no reclame aqui, a dell é a campeã de reclamações, no seguimento de informatica, no site.

A demora na entrega dos produtos é o TOP de reclamação.

         Essas reclamações no www.reclameaqui.com.br só servem para os novos consumidores, o local ideal para reclamar é o PROCON.

3 Mensagens

12 de março de 2010 05:00

Dia 12 de março e até agora nada do meu Windows 7:emotion-12:

4 Mensagens

12 de março de 2010 13:00

Senhores,

A título de informação, recebi o boleto para pagamento dia 24/02 e realizei-o no mesmo dia. Hoje (12/03) recebi o kit de atualização em minha residência, entregue pela Viação Rapidão Cometa.

Assunto finalmente encerrado (bem, ainda não testei as midias, né...vai saber).

1 Mensagem

20 de março de 2010 17:00

Faala meu velho, td bem??

 

Vi o seu POST no forum da dell (vi pelo orkut), e estou com o mesmo problema que vc. Por acaso vc conseguiu a imagem do Win 7 Pro x64 da dell??

 

Caso nao tenha conseguido, vc ja tentou instalar alguma verssão do win 7 pro x64 retail e colocar o serial da dell que veio colado no cd de atualização? Funcionou??

Se por acaso vc tiver conseguido me da um retorno? To bem afim de conseguir issu ae.

 

QQ coisa meu email eh

 

Um abração ae kra!

289 Mensagens

21 de março de 2010 06:00

Pode usar sim... Eu usei o DVD do Windows 7 da HP (que é x64) em um Dell e instalei a key que veio no DVD de upgrade da Dell... Funcionou sem problemas... As chaves tanto do Windows 7 como do Vista funcionam tanto para a versão x86 como para x64... E mesmo que já tenha usado a chave na versão x86 pode usa-la na versão x64 (e vice-versa) que valida normalmente... Claro... Desde que seja o mesmo sistema... Se não a obviamente vai dar falha...

100 Mensagens

23 de março de 2010 06:00

Prezado Cliente:

 

Informamos que as inscrições para o programa de Upgrade para o Windows 7 foram encerradas no dia 31 de Dezembro de 2009 e que aquelas que foram realizadas até esta data foram processadas regularmente durante o mês de Fevereito de 2010, desde que atendam os critérios de eligibilidade descritos em http://www.dellwindows7.com.br/maisprograma.php. Eventuais dúvidas, favor contatar o setor de atendimento ao cliente, pelo telefone 0800 970 33 55.

 

Obrigado por escolher a Dell.

Nenhum evento encontrado!

Top